Ensaios do Cortejo Afro 2020

por Zeca Santos;

Em Salvador/BA o carnaval já começou, Olodum ensaiando pelas ladeiras do Pelourinho enquanto o Cortejo Afro faz seus ensaios na Praça Quincas Berro D`Água que tem ficado lotados esses ensaios.

Nossa enquete sobre a preocupação com a cultura e o que se espera do carnaval continua a todo vapor.

O Cortejo Afro, que tem como madrinha a magnífica Margareth Menezes, tem por hábito fazer seus ensaios nas segundas feiras durante todo mêses de janeiro e fevereiro, lotando a praça de turistas e soteropolitanos. E a cada ensaio recebem convidados diversos.

Uma energia que não tem igual, e o melhor sem tumulto mesmo estando lotado.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha.

848

Picirico, um dos convidados da noite, pôs todo mundo pra pular enlouquecidamente.

Carnaval, seja onde for, é uma festa popular onde se canta, dança, se brinca, se da beijo na boca ,mas vale lembrar de RESPEITAR O VIZINHO, USAR CAMISINHA, se BEBER NÃO DIRIJA, USAR TRANSPORTE PÚBLICO e de que NÃO É NÃO.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

Olhe se você, leitor , seguidor, e fã já está pelos arredores de Salvador e ainda não tem um abadá, garanta logo o do Cortejo Afro, se consegue ainda na sede do bloco( que é um dos mais antigos de Salvador), vá na Rua das Laranjeiras próximo ao quiosque da Alaide do feijão. E vá rápido pois jé esta acabando.

Só para acertar suas agendas, o Cortejo Afro, desfilará nos dias 21/02(sexta) no Circuito Campo Grande/Praça da Sé e nos dias 22/02 3 23/02(segunda e terça) no Circuito Barra/Ondina. Bom carnaval a todos.

Deixe uma resposta