Brasil confirma favoritismo e passa 3 duplas para as semi do masculino no CISM Mundial Militar de Volley de Praia

por Zeca Santos;

Das 8 duplas que disputavam vagas nas semi-finais do 2*CISM Mundial Militar de Volley de Praia, 3 eram brasileiras e conseguiram avançar deixando a vaga restante para a dupla alemã.

004

Vamos repassar jogo a jogo para você leitor seguidor e fã. Na quadra 1, nossos brasileiros Gustavo e Vitor derrotaram os lituanos, que inclusive conversaram com a gente, agradecendo elogiando tudo, vamos ouvir.

143

Na quadra 2 mais brasileiros em quadra dessa vez Evandro e André, que enfrentaram  a dupla 2 da Alemanha, um jogo apertado disputado ponto a ponto mas a raça brasileira falou mais alto.

154

138

Antes dos próximos jogos momento de social, chegada de autoridades.

Voltando para quadra 2 a dupla 1 da Alemanha enfrentou a dupla 1 da China, foi o jogo mais disputado das quartas e conseguimos conversar com ambas as duplas. Um certo problema com a China ,já que metade da dupla só falava chines porem seu companheiro traduzia pro inglês. Lembrando que essa dupla chinesa eliminou uma dupla brasileira no dia anterior.

292

E no último jogo da quadra 1, o que se tornou o super man das quadras, já que mesmo com 4 pontos no supercílio(conseguidos durante a 1*partida do torneio) Saymon e seu parceiro Álvaro, não tiveram dificuldades em passar sobre a dupla 2 do Irã. Problemas tivemos nós para entende-los durante nosso papo, mais foram bem solícitos e ao final da partida nos presentearam com 1 camisa de jogo. Agradecemos em muito ao técnico.

250

253

269

Encerradas as partidas do dia e definidas as semi-finais….

Chega a tão esperada hora da confraternização, pois se encerraram as partidas nessa arena paradisíaca dentro do complexo do Centro de Capacitação Física do Exército(CCFEx)/ Fortaleza São João, localizada na Urca o bairro mais charmoso e seguro da zona sul carioca.

Como o Mundial Militar é de Volley de Praia, então nada melhor que uma partida entre os comandantes das delegações com os do CCFEx, um combinado bem armado, levando os subordinados e atletas ao delírio.

311

321

342

318
os poderosos, o anfitrião General de Brigada Jorge Smicelato, o vice presidente do CISM e chefe da delegação de Burkina Faso e o presidente da Comissão do Desporto Militar Almirante Zuccaro

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Azevedo), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.

Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

Se organizem, vale muto a pena assistir as semi-finais e finais, Sábado 11/11 e Domingo 12/11 sempre a partir das 9 Am. As partidas serão disputadas no Centro Olímpico, na arena onde ocorreram as partidas de tênis durante os Jogos Rio 2016. Atenda aos convites dos brasileiros e lembrando que ainda teremos 2 duplas femininas tentando vaga na final, precisamos da sua torcida. E melhor a ENTRADA É FRANCA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s