Portella Açucar comemora 40 anos de carreira

por Zeca Santos;

Com um show antológico o performatico cantor, ator baiano, Portella Açucar comemorou 40 anos de carreira. Palco escolhido foi o Centro Afro Brasileiro de Artes, ABoca, localizado no Pelourinho, Salvador/BA.

Portella, além de um grande artista, pratica diariamente pela manhã natação, aluno ascíduo da Escola de Natação Peixinho, na praia do Porto da Barra. Como nos fala a ex atleta de seleção brasileira, campeã do norte/nordeste de natação, a professora Sulamita, vulgo Peixinho.

Dono de uma voz magistral, que justifica o apelido de rouxinol, irreverente, de bem com a vida.

Açucar, como a galera da Boca o chama, dividi o palco do centro de arte com a Banda da Boca, Mestre Paulinho e Veko, seu parceiro no Cortejo Afro(tradicional trio elétrico do carnaval baiano).

No repertório clássicos da MPB, do rock brasileiro, Rita Lee, Gal Costa, Legião Urbana, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Sandra de Sá, Titãs alguns dos nomes mais cantados.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

Portella como bom anfitrião e artista que é, tem sempre como política incentivar novos talentos, o mesmo que um dia alguém fez por ele. E no dia de sua celebração 3 foram os convidados um jovem rapper que atende pelo codnome Black Simões, e outras 2 jovens sendo Aline Ramos e Bela Rodrigues. Elas animadíssimas enquanto ele bem profissional.

Toda a produção usada pelo nosso querido Açucar em palco é do seu acervo particular, por isso tem total domínio nos seus longos colares que giram como banbolês levando o público, que lotou a casa, ao delírio máximo.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

A coluna agradece ao convite e ao credenciamento ao centro de artes ABOCA e parabeniza ao grande Portella Açucar pela brilhante carreira.

2 comentários sobre “Portella Açucar comemora 40 anos de carreira

  1. Zequinha
    Nosso querido, vc é muito especial em nossas vidas
    Vc faz tudo ficar glamouroso
    Você arrasou, como dizia Katinha
    Brocou
    Bjs querido muito bom ter vc aqui na nossa casa e na nossa escola

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s