´´Branco Gato Show´´ comemora 30 anos de Maurício Branco como ator

por Zeca Santos;

Em 1987, extamente a 35 anos atras, chegava na cidade maravilhosa um jovem sonhador, oriundo de Brasília/D.F.Maurício Branco,querendo ser modelo.Carreira que conseguiu rapidamente nas mãos do big scouter manager Sérgio Mattos.

Maurício Branco,pronto para subir ao palco.

Em 1992,a 30 anos atras, o jovem audacioso assinara seu 1*contrato com a Rede Globo e apartir dai deslanchou como modelo e ator.

Humorista nato, performático de excelenência, bom amigo, um profissional de prima.Um pequeno resumo dessa pessoa querida por muitos e odiada por poucos.

O musical´´Branco Gato Show´´, foi lançado no charmoso palco do clube Manouche, anexo do restaurante Camolese no Jockey Club do Rio de Janeiro, no Jardim Botânico(zona sul carioca)

O show encerra uma triologia iniciada em 2001, interrompida pela pandemia, sempre em parceria com a brilhante escritora e diretora Ana Paula Camarinha, sendo paródias voltadas para o público LBGTQIa+, em cima de hits da MPB e do pop rock internacional. Compõem a trilogia ´´Uma Noite em Branco´´,´´As Bibas São de Júpter´´ e agora,“Branco Gato Show´´ no pós pandêmico. Todos lotaram as casas por onde passaram.

Maurício subiu ao palco acompanhado pelos amigos músicos do nipe do guitarrista Nani Dias,que já foi parceiro de Lobão e do contrabaixista Bruno Araújo, que tocava com a Legião Urbana e atualmente tem a banda Vitaminasoul.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

Um show muito bem produzido, uma ótima seleção musical, mesmo que em alguns poucos momentos tivemos falha na iluminação(problemas normais de estréia) que foram rapidamente sanados, e mesmo assim o protagonista não deixou a peteca cair soltando piadinhas fora do screepit.

Maurício usou em palco peças de seu acervo pessoal´´É um upcycling. Todo feito reutilizando materiais, ecologicamente correto´´ nos afirmou o branco gato e seu make belíssimo pelas mãos de Aline Antonoff.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

A coluna agradece ao convite parabeniza pelos 30 anos de carreira e que venham mais 30, muitos aplausos ao show.

Um show feito com amigos para amigos que deu super certo. Já estamos aguardando o próximo.

Os drinks finais para papos e fotos aconteceu no deck do Camolese.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s