Projeto Neon, para acusar seus sentidos

por Zeca Santos

Uma exposição bem inusitada do fotógrafo Auri Mota, durante esse momento pandêmico. Inspirado no mundo fantástico, na sensualidade, abusou da criatividade e nos explicou a sua criação.

A exposição estará aberta ao público a partir do dia 08/03 e fica até meados de abril.

A exposição está na Biblioteca Parque, no centro da cidade maravilhosa, melhor maneira de se chegar de metrô(saltando na estação Central, ou de VLT, salta em frente, estação Igreja de São Jorge, ou de Uber.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

Para acessar a exposição bem como a Biblioteca Parque, basta agendar sua visita, pois todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos.

Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

Cultura até nos tempos pandêmicos é importante, um programa familiar gratuito, tranquilo, basta seguir as regras de segurança, a biblioteca é um espaço democrático e abriga outras exposições tão interessantes quanto. VIVA A CULTURA BRASILEIRA. ANO DE ESPERANÇA! VEM VACINA. FAÇA SUA PARTE. USE MÁSCARA, MANTENHA SUA HIGIENE, USE ÁLCOOL EM GEL, MANTENHA A DISTÂNCIA E RESPEITE O PRÓXIMO. VAI PASSAR. VAMOS VIVER

Deixe uma resposta