14* Prêmio Inside By Fofa

por Zeca Santos;

A décima quarta edição do Prêmio Inside by Fofa, idealizado e ofertado pela jornalista e colunista maranhense Ilze Fofa Rangel. quase que não aconteceu em função desse momento pandêmico que estamos vivendo.

O prêmio já faz parte do calendário de celebrações da capital maranhense, São Luiz do Maranhão( a ilha do amor). Foram 42 premiados de todo o país, os melhores em suas categorias que abrange diversas áreas que vai desde de política, ao esporte, passando pela cultura, educação, beleza, comunicação, transporte. Destacamos da área política a vereadora recém eleita pela cidade de São Luiz, Karla Sarney, e na área médica, direto do Rio de Janeiro o endocrinologista e autor de 3 livros Dr. Luciano Negreiros.

O local escolhido dessa vez foi a enoteca restô chiquérrima, Oak wines,de propriedade do sommelier Demócrito Silva. Que fora responsável pelo delicioso jantar.

os anfitriões da noite, a jornalista Ilze Fofa Rangel e o sommelier Demócrito Silva.

Um serviço de primeira linha, os garçons e a recepção formidáveis.

A premiação, de quem faz a diferença, foi precisa e teve como mestre de cerimônias a apresentadora do canal SBT, Keith Almeida, enquanto os troféus foram entregues pelo yupie Juninho Duaillibe e pela jornalista Fofa.

A nossa editoria foi premiada pela 8*vez seguida e foi representada pelo nosso editor Zeca Santos.

o fotógrafo jornalista, nosso editor o carioca Zeca Santos.

Dentre os homenageados podemos citar: o deputado estadual Pará figueiredo, o empresário Romero Rosa, o empresário Marcos Maciel, a advogada carioca Silvia Faillace, a empresária Fátima Parga.

O jovem empresário e modelo Juninho Duaillibe, o capixaba Mário Quintão, alias nesse tempo pandêmico deveria ter sido o prêmio de honra pois ele trata da desinfecção hospitalar e de estádios, e ainda remoções.

A psicóloga forense Fabiana Borges, o professor e diretor do núcleo de super dotados Fabiano Tajra, o gerente esportivo Luis Eduardo Franco, que por coincidência foi companheiro de clube e de seleção do nosso editor, na época Duda jogava basket no Fluminense e Zequinha nadava e ambos foram ao mundial universitário em Zagreb/87.

Como toda festa tem música, e a trilha sonora ficou a cargo dos Djs Gaudio e Ethan, além das atrações Alerrandro Costa( ganhador do programa The Voice Kids), da dupla sertaneja Fernando & Franco além do romântico Rafael Rassuí. Alias todos eles também foram premiados.

A informar o cantor Rafael Rassuí é o preferido do Dr. Luciano Negreiros e do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

A premiação é tão badalada que além de premiar os destaques nacionais, atravessou o oceano e chegou a Cidade do Porto, em Portugal para homenagear uma dupla que se preocupa com as 4* e 5*idades eles cuidam do turismo para essa galerinha sábia das antigas Parabéns ao casal Ronnyel Castro e Sergiano Ladwig pela iniciativa e atenção aos idosos.

E a noite de gala terminou num grande bailão, como toda boa festa.

Mesmo com a pandemia a cerimônia foi realizada, o que normalmente teria sido em Maio, a organização e os patrocinadores prefiram esperar e quando o estado do Maranhão, pelos dados oficiais do Ministério da Saúde, começou a diminuir o índice virótico pode-se realizar a premiação com número reduzido de pessoas e com todos os protocolos de segurança. E a festa fora autorizada pela secretaria municipal da saúde.

Os homenageados de fora da ilha do amor ficaram hospedados no Brisamar Spa & hotel, a quem agradecemos a excelente hospitalidade. Bem como os translados ficaram a cargo da Locage Locação & Transporte.

A coluna parabeniza a todos os homenageados e agradece a jornalista Ilze Fofa Rangel que foi vestida pelo Atelie Azevedo e nos pés Cláudio Carvalho.

Esperamos que em 2021, no niver de 15 anos do prêmio a situação já esteja melhor, que a população já tenha ou esteja no processo de vacinação, que possamos abraçar e beijar os amigos e entes queridos.

Informamos que alguns dos homenageados não puderam comparecer por motivos de COVID, e seus troféus já foram encaminhados pela organização, e os que compareceram todos estão em perfeitas condições de saúde. Graças a Deus!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s