Dr. Luciano Negreiros comemora seu b day nos salões maranhenses

por Zeca Santos;

O renomado endocrinologista, Luciano Negreiros, acaba de completar 53 e comemorou na cidade de São Luiz do Maranhão. Numa reunião intimista com amigos cariocas e São-Luisenses .

Um evento surpresa, nosso anfitrião foi o empresário Marcos Maciel, do grupo Jacaré.

Marcos Maciel e a jornalista Ilze Fofa Rangel

Um buffet maravilhoso para o jantar, assinado pelo Ana Maria Buffet. E os drinks feitos com a vodka e gin Intencion do Mahattan Bartander.

O som, na verdade um pocket show ficou a cargo do músico e grande amigo Rafael Rasui.

Luciano, sempre muito espiritualizado, atencioso com todos, esteve radiante a noite inteira.

O artista plástico Edu Newton presenteou o doutor com 2 belas telas bem vivas como é sua característica. Enquanto a jornalista Glória Holanda entregou 2 livros de seu irmão o também jornalista Pergentino Holanda.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

Enfim a hora mais esperada os parabéns, com um lindo bolo azul, que remete a infância do renomado médico. Um segredo, Dr. Luciano sempre foi fã do desenho ´´Smurfs´´alguém lembra?

Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

A coluna agradece ao convite nos feito pela jornalista Ilze Fofa Rangel e parabeniza o amigo Luciano Negreiros.

2 comentários sobre “Dr. Luciano Negreiros comemora seu b day nos salões maranhenses

  1. Foi espetacular!! Tive o prazer de participar de dois encontros onde o Dr. Luciano Negreiros foi homenageado e tudo foi de muita alegria e excelência. Parabéns!

    1. O quê dizer dessa turma ímpar? Talvez palavras sejam poucas para exaltar a alegria e alto astral de todos. Sejam sempre muito bem-vindos.
      Fernando.

Deixe uma resposta