Operação´´Baile do Boca´´

por Zeca Santos;

 Aproveitando o clima do Reinado de Momo, e comemorando títulos do Mengão, o traficante Dan Azevedo,mais conhecido como´´Boca´´da comunidade Sítio Top Model, zona oeste da cidade maravilhosa resolveu dar o maior baile que sua favela já vivera.

Boca, sempre marrento, cercado por um armamento pesado e uma tropa da bagunça.

020

Boca, sempre presente na sua favela tinha um faz tudo, o Salamandra, em quem acreditava piamente.

029
Boca e Salamandra, eram que nem Cosme & Damião.

Por determinação do alto comando do submundo foi posto para assessorar Boca, o maioral, Faísca, que assim como o maioral também tinha mandato de prisão nas costas.

Não se sabe até agora, se a ida de Faísca para o Sítio Top Model,foi para acabar com reinado de Boca, ou se Salamandra, o fiel escudeiro, porém sempre renegado ao segundo plano delatou a polícia sobre a grande festa.

A polícia, sedenta com as sucessivas provocações de Boca, armou uma super operação para captura da dupla procurada.

014

Baile rolando, a malandragem toda se acabando nas biritas e drogas destinadas ao consumo de todos da festa, já que eram várias comemorações graças ao rubro negro invencível, assim como o Boca se achava.

Enquanto a loucura acontecia a polícia já se preparava para invadir, mesmo sabendo que iriam encontrar , diversos inocentes curtindo o bailão.

No mesmo instantes fogos foram disparados, a tropa , mesmo doidona, já se preparou para proteger o maioral, que já havia desaparecido.

195

Um forte tiroteio ocorreu na localidade, sendo até transmitido em cadeia nacional.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha.

Após 2 horas de fortes tiroteios os operadores especias da polícia conseguiram capturar o maioral Boca, que mesmo assim ainda continuava com seus deboches.

Já na detenção, os caras tentaram de todas as maneiras descobrir onde estava Faísca, que desapareceu, não se sabe se fugiu ou se foi abatido.

Estranho que quando o maioral Boca, chegou na detenção seu fiel escudeiro já estava por lá. Por isso volta a dúvida, quem foi o traidor? Salamandra, pelo descaso do amigo?! Ou Faísca ,o imposto?!. Mistério no ar.

Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos. Isso foi uma obra de ficção, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. Na verdade, isso foi um jogo de airsoft, que é proibido para menores de 18 anos, organizado por Brothers Milsim Eventos de Airsoft  e não tentem imitar em casa.

Screenshot_20200216-170909_WhatsApp
figura de divulgação

Nossa editoria parabeniza a todos os operadores e agradece a organização pelo convite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s