Curso prático de ação em CQB, para jogo de airsoft

por Zeca Santos;

Na atual situação que se encontra a cidade maravilhosa sempre é bom  aprender técnicas de defesa e combate para sobrevivermos nessa selva urbana. E como o airsoft é um jogo urbano que imita outro jogo do mundo virtual e como encontramos lugares que imitam os cenários e até cenas reais tem acontecido, é bom trazer técnicas do jogo para realidade. E o melhor é ter as orientações sob a visão de quem conhece  muito bem o riscado.

Técnicas de invasão, proteção, dúvidas de todos, interação integral entre instrutores e alunos.

Local escolhido um prédio abandonado em Bonsucesso, subúrbio carioca, onde 26 operadores representantes  de algumas equipes que disputam airsoft.

Dos 26 operadores tivemos 2 mulheres, boas de ação sem os mimis de alguns marmanjos.

O curso teve total apoio da Mega Joww,  loja especializada em artigos militares e policiais, equipamentos táticos, roupas camufladas e acessórios. Há mais de 10 anos presente no mercado. megajowwoficial.com.br

Os 26 operadores, foram divididos em 2 grupos e cada grupo de 13, com um 1 instrutor e 1 assistente, e os 13 em 2 equipes.

062

Foram 6 horas seguidas de exaustivas instruções e práticas, errando acertando, errando começando de novo até atingir um nível correto esperado.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha.

Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

Como todo curso, ao final existe uma formatura, no caso de airsoft é uma brevetação onde se ganha um patch alusivo ao curso.

A coluna agradece a organização e aos instrutores, os operadores Coutinho e Valentim.

20200307_130425

Deixe uma resposta