A superação de Diego Hypólito agora em livro

por Zeca Santos;

O grande campeão, campeão na vida e como atleta, Diego Hypólito, saiu do armário e contou tudo em sua biografia´´Não Existe Vitória Sem Sacrifício´´.

Seu depoimento foi dado a escritora Fernanda Thedim, já o prefácio da grande jornalista e amiga Glenda Koslowski e o livro pela editora Benvirá.

O lançamento ocorreu na livraria da Travessa  do Shopping Leblon,zona sula carioca., com um coquetel light e saudável tudo organizado pelo escritório CS eventos.

114
Michel Diamant, Rosi Bombom Paranhos,  Diego Hypólito e Carol Sampaio.

Presentes ex ginastas do  Flamengo(seu clube de origem e coração) e de seleção brasileira., amigos, familiares, alguns fãs e dirigentes esportivos. Foi bem movimentado e badalado como o campeão merece.

Este foi o 2*lançamento do livro, o primeiro ocorreu em São Paulo, último reduto atlético do campeão, vale lembrar que Diego Hypólito foi ginasta do Clube de Regatas do Flamengo, onde é atleta laureado, foi tricampeão mundial, bicampeão panamericano, medalha de prata nos Jogos Rio 2016 e diversos msulamericanos e brasileiros.

Muita social, muitas gargalhadas, um bom astral.

No livro, Diego conta todas as dificuldades pelas quais a família passou, como virou atleta, suas frustrações e decepções além de seus medos. Uma lição de vida e superação.

091
os irmãos Edson e Diego ladeando mamãe Geni Hypólito. A família sempre unida, mesmo com a ausência por motivos profissionais da irmã Daniele e de papai Hypólito.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha.

Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

O livro já se encontra a venda nas boas casas do ramo, e vale a pena ser lido. A coluna agradece e parabeniza ao grande amigo pelo convite e pela dedicatória.

103

Anúncios

Deixe uma resposta