Deep Please – Voltando às Origens

por Zeca Santos;

A festa carioca mais bombada, que já circulou por diversas áreas da zona sul carioca, retorna suas origens. Retornando ao Alto da Boavista, num espaço que de manhã funciona uma fábrica/pedreira de mármore e que nos finais de semana funciona um campo de airsoft. Não descobriram ainda onde foi? Sim lá mesmo no Campo do Alto.

Com uma vista privilegiada da Pedra da Gávea….

Porém com a magia Deep e muita competência dos organizadores transformaram esse palco num cenário perfeito para uma grande produção.

Um lugar mágico que já tem a energia pura das rochas, a vibração positiva do público e uma música de primeira linha, fez a Deep Please fluir tranquila.

Um público bonito que lotou o Clube do Alto, e nem os obstáculos naturais impediram que a cada minuto chegasse mais gente. Um vai e vem de uber.

3 ambientes bem marcados: Pista Templo ou palco principal, Pista Garden, por de traz do palco principal, e o lounge, onde se encontravam os apoiadores do evento:a barbearia Club Men Salon, o salão de beleza GM, uma área de massagem e o algodão doce, o astro da noite. E no entorno de ambos os palcos diversos bares.

No Palco Templo, o palco principal um line up de sucesso…: Elekfantz , Touchtalk
D-Groov, Deep Please Crew, Vanzi. Indo até as 8 da manhã.

Já na Pista Garden, mais tranquilo, com Djs novos. Característica da Deep, de lançar artistas…: Maz, Tropicals, Art Luv , Alan Fack. Rolou até 3 da madruga.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Azevedo), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos. E não deixe de nos seguir no instagran @tevejoaquibyzequinha.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

Realmente foi uma noite épica com uma enorme troca de energia. Nossa produção agradece a organização em nome de Rodrigo Firpo. Já aguardando a próxima.

Deixe uma resposta