por Zeca Santos;
A maior campanha dos jogos de airsoft , chegou ao final. Call of Duty, chegou na sua 6* e última edição.

O local escolhido não poderia ser melhor, para receber diversos operadores maníacos sedentos para jogar, um antigo sanatório abandonado a tempos, Casa de Saúde Dr. Eiras. Localizado no município de Paracambi, baixada fluminense, estado do Rio. Um super campo, para uma mega produção.
Como toda mega produção tem seus fieis apoiadores, a loja Bravante, que sempre sorteia brindes, nosso site na divulgação e fotos, a Start Games sempre alugando equipamentos e as equipes de operadores.
24 equipes, gente de todo a região sudeste, MG,RJ, ES e SP, 150 operadores. Marcando o nascimento de mais 1 equipe a Divisão Dourada Airsoft Team/D.D.A.T. , que já surge com status de grande equipe.

E vamos ao jogo, 11 missões foram distribuídas entre os 2 exércitos que eram compostos por 12 equipes cada. Como todo jogo regras a serem seguidas, normas a serem respeitadas.
Após a separação dos exércitos, os mesmos são conduzidos aos seus respectivos respal ( área neutra onde NÃO pode haver troca de tiros, área de recuperação de cada equipe). Nesse momento o comandante de cada exército se reúne com os chefes de cada equipe quando são determinadas as missões de cada uma.

Um campo aprovado por todos os operadores, com mata, rio, pontes, cqbs, digamos bem completo e ainda com visitantes e atuais moradores do espaço.
Diversas trocas de tiros, diversas reclamações, alguns highlanders( aqueles uns que sismam em não ter honra e desrespeitam as regras e nunca se acusam quando tomam tiros. Normalmente são sempre os que mais reclamam a todas as horas e em todos os jogos). Cabe aos organizadores começar a punir esses carinhas não permitindo o ingresso dos mesmos nos próximos jogos. Fica a dica.
O exército azul representando os Ghost, que já entrara campeão, sofreu um bocado para assegurar a vitória final. Até porque o exército Ghost estava desfalcado da equipe H.E.A.T, e principalmente do seu comandante supremo o Capitão Rodrigues.
Além de superar os vermelhos, do exército Atlas, no campo, os azuis, Ghost, tiveram que ter muita paciência contra os cambalachos dos rubros que até morto atirava e falava localização dos operadores. Muita falta de honra. Porém técnicas e táticas bem executadas fez dos azuis/Ghost campeões dessa magnífica campanha que foi Call of Duty, que teve a Atlas Corp. como organizadora.
Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Azevedo), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos. E não deixe de nos seguir no instagran @tevejoaquibyzequinha.
Nossa equipe, que também superou obstáculos, agradece e parabeniza a organização na pessoa do Capitão Bill, da boas vindas a nova equipe D.D.A.T., que joguem sempre com honra. E parabeniza a todos os operadores que participaram nessa campanha Call of Duty e já estamos anciosos para os próximos jogos.

Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.
Lembramos sempre que airsoft é um jogo social, para maiores de 18 anos, inspirado nos games ou em filmes de guerra. Um jogo que segue normas e táticas militares, um jogo que preza pela segurança dos seus operadores, tendo sempre presente, junto aos operadores, socorristas treinados em resgates e primeiros socorros.

Muito bom Zeca, como sempre matérias fabulosas.
CurtirCurtir