por Zeca Santos;
Direto de Olinda/PE, nosso artista chega na cidade maravilhosa começando sua nova tour. Músico, interprete , compositor. Charles TheOne, empolgadíssimo, nos falou sobre projetos, a banda e o show.
Com um show intimista, no simpático Botto Bar, no coração de Botafogo(zona sul carioca).
Charles, como ele mesmo já nos falou foi acompanhado pela Banda ´´Os Meireles´´, capitaneada pelo monstro sagrado da batera , o próprio Meireles.
TheOne passeou e muito bem por toda música popular brasileira e diversas autorais.
Um show com uma boa energia, Charles nos passa segurança no palco, e um ótimo astral.
Entre as músicas porretas, podíamos ouvir declamações de poesias.
Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Azevedo), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos. E não deixe de nos seguir no instagran @tevejoaquibyzequinha.
Após o show, Charles recebeu os amigos que lotaram o espaço.
Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.
Siga o artista pelo seu instagram @charlestheoneoficial

Quero convidar os amantes das artes.. para conhecer o #tevejoaqui . Um blog direcionado a divulgar e fomentar o que rola de melhor em entretenimento cultural na cidade maravilhosa. O Zeca Santos está de parabéns pelo belíssimo trabalho desenvolvido nesse blog artístico.
Sou amante das etnias e de toda pluralidade artística e cultural. Por isso, acredito no poder da arte para a formação do SER. Nasci no sertão do Moxotó, PE, numa cidade geograficamente indígena, com formação social judaica, ao lado do Quilombo dos Palmares, na divisa de Alagoas, Sergipe e Bahia. Um verdadeiro cristão novo. Sou aprendiz de poeta, admirador da natureza e apaixonado pela música do nosso nordeste brasileiro.
Charles Theone, muito prazer!!!
CurtirCurtir