A tradicional Feijoada do Amaral retorna a casa

por Zeca Santos;

O melhor club prive do Rio de Janeiro, reabre suas portas  e recebe novamente a tradicional Feijoada do Amaral, que foi o símbolo do carnaval carioca por décadas.

Sempre muito bem frequentado, Hipopotamus, o private club que sempre recebeu o high society mundial reabre as portas e já se faz badalado. Com um novo designer interno e externo, mais sua feijoada continua tão saborosa quanto antes, é o que nos diz o chef Tião.

Com seus 3 andares, muita escadas sombrias, uma área aberta para os fumantes, alias o lugar mais disputado da feijoada em função do imenso calor que fazia nas partes fechadas, já que o ar condicionado, que tava no máximo não dava vazão por a casa estar lotada.

Antigos frequentadores, algumas caras novas, poucos convidados, claro estamos vivendo a maior crise… convites a R$500 e mesmo assim a casa lotada.

Além da saborosa feijoada, o puxadinho criado em frente foi a maior sensação, onde rolava uma roda de samba, ar circulante e muita animação dos convidados.

No momento que recordar é viver se torna realidade, reabertura do Hipopotamus, Feijoada do Amaral, Baile das Panteras todos ícones da sociedade carioca, surge Zé Ronaldo, o super produtor que de seu baile surgiram Monique Evans, Xuxa, Luiza Brunet( a eterna musa da feijoada)Luma de Oliveira… muitos aplausos

081
Zé Reinaldo e suas novas panteras.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Azevedo), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos. E não deixe de nos seguir no instagran @tevejoaquibyzequinha.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

20180210_170329

Carnaval é uma festa popular, deve-se brincar cantar dançar e saber RESPEITAR o outro. Lembre-se sempre.. NÃO É NÃO! SE BEBER NÃO DIRIJA!! volte de uber ou transporte público.USE CAMISINHA!!

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s