Fluminense vence, Botafogo empata e seguimos na Liga Nacional de Polo Aquático

por Zeca Santos;

Os times cariocas continuam indo bem na Liga Nacional de Polo Aquático, Fluminense recebeu o Internacional de Regatas de Santos e dominou o jogo.

002

O tricolor das laranjeiras dominou inteiramente a partida, ao som de um pagode que rolava no bar da piscina.

O jogo terminou 20 x 9 para o tricolor.

Botafogo recebeu o Clube Atlético Paulistano, que dominou os 2 primeiros quartos causando muita irritação ao técnico alvinegro.

O paulistano é capitaneado pelo cubano Bárbaro Diaz, ex atleta por Cuba, olímpico e um dos melhores centros do mundo, bateu um papo exclusivo para você leitor seguidor e fã .

Depois de sucessivos esporros em dolby estéreo do técnico carioca, o time deu uma melhorada e conseguiu arrancar um empate.

O jogo terminou em 11 x 11 sob um por do Sol glorioso, como o time carioca.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Azevedo), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.

Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

A Liga Nacional de Polo Aquático continua no próximo final de semana nos parque a aquáticos cariocas e paulistas, organize-se e vá torcer pelo seu time a entrada é gratuita.

Deixe uma resposta