O Equilíbrio dos times de RJ e SP marca o início da Liga Nacional de Polo Aquático

por Zeca Santos;

Foi dada  largada para a disputa do torneio mais importante do calendário nacional de polo aquático, a Liga Nacional, começando com os times masculinos. Com jogos no Rio e em São Paulo. Nesses primeiros jogos na cidade maravilhosa as partidas foram disputadas em 3 parques aquáticos diferentes, do Flamengo, Botafogo e Fluminense, onde seus times disputaram suas partidas contra times paulistas.

Na Gávea(zona sul carioca), o Clube de Regatas do Flamengo teve teve uma certa facilidade para vencer  por 8 x 5 o Paineiras do Morumbi. Tendo, Andrey Lopes para os rubro negros e Henrique Lopes para o clube paulista como destaques.

114
Andrey Lopes de touca branca #7 foi o destaque rubro negro

O jogo também foi marcado pelo retorno as piscinas do goleiro ex seleção e medalhista panamericano Marcelo Chagas pelo rubro negro.

108
Marcelo Chagas, sempre bem posicionado.
082
Henrique Lopes,recém chegado de uma temporada européia, de gorro azul, tem como característica uma forte marcação, foi o destaque do Paineiras do Morumbi.

Já na piscina do Mourisco(zona sul carioca, na praia de Botafogo), o parque aquático com a melhor vista do Brasil, o Botafogo de Futebol e Regatas recebeu o Esporte Clube Pinheiros para a partida mais disputada da rodada. Tendo o time paulista como vencedor por 10 x 9. A equipe paulista conta com os olímpicos Gustavo Guimarães, o Grummy, e Felipe Santos, o Charuto, que foram os destaques da equipe e o Mamão pelo glorioso.

167
Mamão o #10 do Botafogo e seus arremessos porrada.
180
Grummy o #11 do Pinheiros, sempre com seus passes precisos, já retornou para sua 3*temporada na Europa e 2* na Itália, em Savona, sorte a ele.

No último jogo da rodada, em Laranjeiras(zona sul carioca) o Fluminense Football Club não encontrou dificuldade para derrotar o Clube Atlético Paulistano em 15 x 11. O tricolor que conta com a experiência de jogadores ex seleção e medalhistas panamericanos como André Raposo, o Quito, Cesar Queiroz, o Cesinha, que fora destaque do time unido a força e talento dos olímpicos Bernardo(Bezão) e Guilherme(Guigui) Oneto e Jonas Crivela. Já pelo lado paulistano destacamos Gustavo Coutinho, o Zinho.

340
Bernardo Oneto, o Bezão, ainda não atingiu os 100%de sua forma pós os jogos Rio 2016, mesmo assim continua tendo um potente arremesso.
334
Guilherme Oneto em mais um ataque bem sucedido.
316
Thye, o goleiro tricolor, comemorou seus 30 anos retornando as piscinas.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Gomes), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.

185

21034322_1978543889091564_3449548572446527228_n

Aos amantes do polo aquático se organizem pois os jogos da Liga Nacional serão todos os sábados até dezembro tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo e Santos, as entradas são francas e vale muito ir torcer pelo seu time ou ídolos e em breve começarão as disputas no feminino.

Screenshot_20170826-171413

331

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

272

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s