´´O Ator e a Alma´´ um showcase uma nova forma de atuar

por Zeca Santos;

O grupo teatral Ator e Alma em conjunto com o renomado diretor Hamilton de Oliveira montaram um novo formato  de encenação,um showcase, uma forma mais visceral, como nos explica o diretor, numa maneira até bem didática.

Nesse showcase´´ O Ator e a Alma´´, temos um conjunto de cenas soltas de textos clássicos de consagrados escritores como: o americano Tennessee Williams, nessas cenas tivemos a participação especial do ator convidado Gabriel Canella( que está em cartaz também no espetáculo Êxtase).

090
Gabriel Canella, que vive  Jim O´Connor, contracena com Rayssa Bratillieri

Do também americano Arthur Miller, do russo Anton Tchekhov e do noroeguês Henrik Ibsen. As cenas desses autores foram representadas pelos alunos do grupo Performance Art composto além de Rayssa Bratillieri temos: Ana Lídia Guerrero, Camila Susin, Caroline Lima, Fernanda Mello, Flávia Carneiro, Gillian Villa, Guilhermo Marcondes, Gustavo Mourisco, Leandro Granville, Paloma Santos, Paulo Briese, Peterson Lodi, Phillip Catley, Sofia Armony, e Thaís Mansano.

Como definiu o diretor Hamilton de Oliveira, que a 15 anos integra o Actors Studio of NY, o showcase é como um conjunto de técnicas de atuação e ferramentas de ensaio que eliminam erros básicos.

20170823_231828
Hamilton de Oliveira elogia  em muito a nova postura do ator convidado Gabriel Canella.

O espetáculo está no teatro da Casa de Espanha, R. Maria Eugênia 300, Humaitá(zona sul carioca), um conselho vá de Uber. Se organize pois ta acabando essa temporada ainda restam 2 chances dias 29 e 30 de Agosto.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Gomes), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.

A coluna agradece ao convite feito pela produção, indica o espetáculo e parabeniza ao grupo pela iniciativa. Sucesso e sorte a esses novos atores.

20170823_223552

Após ao espetáculo um breve e simpático com os atores que receberam o carinho do público que lotara esse novo espaço cultural.

Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s