Beija Flor de Nilópolis e Grande Rio de Caxias mostraram nos seus ensaios técnicos porque são grandes escolas

por Zeca Santos e Daniel Gomez;

Na 4*noite dos ensaios técnicos para o carnaval 2017, a Marques de Sapucaí no centro carioca tremeu com as escolas Império da Tijuca, Beija Flor de Nilópolis e Acadêmicos do Grande Rio.

A Império da Tijuca, que atende a comunidade do morro da Formiga traz em seu enredo a vida de São João Batista. Com um samba primoroso assinado pelo sambista Serginho do Porto.

005

A segunda escola a ensaiar foi a Beija Flor de Nilópolis,13 vezes campeã do carnaval carioca, e mostrou porque é uma das maiores escolas de samba  do Brasil.

046
Aniz Abrahão David o grande patrono da escola e mostra que já se encontra muito bem de saúde 

A escola traz a lenda de Iracema, a doce índia dos lábios de mel. Com apoio do governo do Ceará.

A escola trouxe e trará no dia oficial diversos índios de tribos do estado do Ceará, um bela homenagem aos reais donos das terras brasilis.

A escola inteira passou cantando incluindo a comissão de frente e o casal brilhante do mestre sala Claudinho e da porta bandeira, sempre lina, Selminha Sorriso.

A Beija Flor de Nilópolis, também conhecida como Deusa da Passarela, por ter ganho maior número de títulos(13) na Marques de Sapucaí.

A escola mantém suas tradições e não gosta de celebridades em seu corpo e tem como rainha da bateria uma da comunidade escolhida pelos ritmistas. Aplausos a Raíssa.

Já a escola preferida dos artistas e modelos a Acadêmicos do Grande Rio do município de Duque de Caxias vai encarar o seu maior desafio pois nesse carnaval a homenageada é ninguém menos que a diva Ivete Sangalo, que já nesse ensaio técnico causou um imenso tumulto na sua chegada. Afinal é uma ídala nacional.

106

Temos uma relação muito forte com a escola pois desfilamos nela durante anos desde apoio a destaque até integrante de comissão de frente.

A Grande Rio tem uma forte característica, mesmo sem ter títulos ainda, sempre atraiu muitos artistas e modelos foliões que lotam a escola as vezes até atrapalhando a harmonia da escola.

Nessa edição a modelo atriz Luciana Gimenes retorna a escola após 5 anos de ausência e com samba no pé.

A Bateria Invocada do mestre Thiagão tem a frente a belíssima atriz Paloma Bernardi, sempre simpática

A chegada tumultuada da homenageada que fora ovacionada por uma Marques lotada.

Vai buscar Ivete..vai buscar Ivete cantava o puxador da escola..

406

Fique conosco, deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas exclusivas aos tisers de nossas matérias. Visite e curta deixando também seu comentário na nossa página no facebook TE VEJO AQUI onde temos boas dicas e informes.

552
Sérgio Mattos e suas beldades da agência 40*model´s embelezam ainda mais a escola 
339
belíssimas Paloma Bernardi, atual rainha de bateria, e a eterna Mônica Carvalho patrimônio da escola

Assista a leveza do casal de mestre sala e porta bandeira da escola em seu ensaio.

As fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos, e as imagens do videomaker Daniel Gomez(uma boa aquisição a nossa equipe).

Carnaval 2017 total cobertura para você, fique conosco…

Um comentário sobre “Beija Flor de Nilópolis e Grande Rio de Caxias mostraram nos seus ensaios técnicos porque são grandes escolas

Deixe uma resposta