JOGOS DO AMOR uma maneira cômica de tratar as relações amorosas

por Zeca Santos;

Com um texto de Vitor Frad, o diretor Carlos Bonow criou uma maneira bem humorada de tratar as relações amorosas.´´Jogo do Amor´´, estrelado pelo casal sensação Felipe Roque, protagonista também da youth novel´s da tv Globo, Malhação pro dia nascer feliz, e Aline Riscado, a ´´Verão´´ de um anúncio de cervejaria.

O texto apresenta situações entre um casal, desde do primeiro encontro, a 1*cantada e os desencontros pela vida até possíveis reencontros. Veja o que os protagonistas falam com exclusividade para você leitor seguidor e fã.

Vale a pena conferir, Jogo do Amor está em cartaz no teatro Leblon,(rua Conde de Bernardote, Leblon, zona sul carioca, próximo a Cobal/Leblon).

Conheça a trilha sonora da peça ´´Joaõ e Maria´´ de Chico Buarque, isso mesmo apenas 1 música em várias versões…

Fique conosco, deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube Te Vejo Aqui by Zequinha, onde  se encontram entrevistas exclusivas e tisers de nossas matérias e ainda temos nossa página para visitar curtir e também comentar no facebook TE VEJO AQUI com boas dicas e informes além dos tisers.

As fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

Vá ao teatro cultura nunca é demais, se organize Jogo do Amor em cartaz até 25/03(último sábado de março) sempre sexta e sábado(parando somente para o carnaval) as 11pm.

Entre no clima assista um tiser da peça…

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s