Vogue Fashion´s Night Out movimenta em muito o Village Mall

por Zeca Santos;

Começou a temporada do maior evento de moda do mundo, o Vogue Fashion´s Night Out. Sempre a partir da segunda semana de setembro a revista fashion que da nome ao evento, a Vogue, já por 8 anos seguidos teve a iniciativa, claro começou com a Vogue americana.

fno-logo-1
a corujinha, se tornou o logo do evento, é mundialmente conhecida.

O evento ocorre ao longo do segundo semestre por dezenas de cidades ao redor do mundo que a Vogue considera chave para o consumo de moda na atualidade. Nesse ano, o Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para começar o VFNO2016, aproveitando o momento olímpico que estamos vivendo. Local escolhido o shopping Village Mall, na zona oeste carioca.

31b477791696ebf98869968906faa1b5

A iniciativa da revista visa em movimentar o mercado, estimular compras no shopping com até 40% de desconto e  nas grifes parceiras os produtos que estejam tagados com a logo do evento tem sua renda total revertida para os projetos sociais apoiados pela Vogue . Grifes como Ferragamo, Carolina Herrera, Dolce Gabana sempre participam.

´´É um evento de celebração da moda , de você mostrar novas coleções ensinar ao consumidor a entender como vai ser o próximo verão,…, é sobretudo um evento de diversão reencontros bem descontraído´´afirma Daniela Falcão, editora da Vogue Brasil com exclusividade para nosso portal(veja na nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI).

20160913_152837

É tão sério e badalado que são chamados para trabalhar e abrilhantar mais o evento  os melhores profissionais de cada ramo como Celso Kamura, Max Weber, equipe e produtos da M.A.C.para cuidar da beleza da modelada. Veja na nossa página os depoimentos deles e de Jackie da equipe M.A.C.

404
os feras da beleza Celso Kamura, Max Weber e Sérgio Mattos big boss da agência 40*models uma das agências que forneceram os modelos

Das 14h às 23h, pode-se estar em festas improvisadas para dançar ao som de DJs convidados com direito a cocktails, brindes, presentes, desfiles e palestras. Grifes que desfilaram Mixed, Cia.Marítima, Reserva e Empório Armani. Na parte de lançamentos tivemos na Maison Cartier , a famosa joalheria, lançando novos perfumes. Descubra em nossa página no facebook a diferença entre eles.

20160913_215621

20160913_215706

Além disso, outra novidade, o Village Mall realizou o Gentleman’s Day, em parceria com a GQ Brasil, dedicado à moda masculina, dai  o desfile da italiana Empório Armani.

1033

Um desfile, na porta de sua loja, que reuniu inúmeras celebridades e o mais concorrido entre os convidados.

953
O campeão olímpico pelo volleyball  Giba, a atriz Larissa Maciel com uma amiga estão vivendo a fase Star Trek
1012
Dr.Luciano Negreiros, omédico das estrelas, sempre elegante

Impecável, luxuosa, sempre muito bem cortada foi assim que passou a coleção

1160
o top internacional Gabriel Sihnel é modelo 40*
1081
o sempre lindo Breno Ortega, estará retornando a Europa em breve, é modelo 40*.

1280

1213

O show da grife italiana ficou sob o comando da top dj Mary Zander, ela que nos áureos tempos fora modelo da grife.

961

Armani é sempre Armani, recentemente vestiu as seleções italianas nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

1111

1067

Já a relojoaria Mont Blanc, comemorou seus 110 anos com drinks bem refrescantes para satisfazer seus clientes.

20160913_164208

A grife Mixed, movimentou o  foyer do shopping com muitas lindas mulheres de todas as idades

120

130o jornalista apresentador Bruno Astuto, sempre bem acompanhado, a it lady Marcia Veríssimo, a editora de Vogue Daniela Falcão e a hostess Ludmila Pinheiro  

235
a top Camila Simões, é da agência Mega/SP
279
Babi Beluco no auge de seus 28 aninhos é prima da top internacional Renata Kurten,´´ benza a Deus  que família!´´também é da agência Mega/Sp

Após ao show a grife paulista recebeu suas convidadas em sua loja para um cocktail bem simpático a base de espumante e salgadinhos enquanto as meninas compravam.

A também paulista Cia.Marítima, de moda praia, aposta nas etnias e no grafismo em suas estampas e movimentou o rooftop do Village aproveitando o pôr-do-sol. Celebridades se misturavam a  desconhecidos sem tietagens.

Enquanto isso no backstage da marca uma visita ilustríssima pegou todos de surpresa

438
Zeca Pagodinho, amigo do big bos Benny Rosseti levando a vida como deve fez a alegria da modelada.

473

529
a miss estado do Rio de Janeiro, Sabrina Amorim, de apenas 19 aninhos é modelo 40*

20160913_172826

E sob uma noite estrelada, a grife carioca Reserva, que completava 10 anos de sucesso do seu pica-pau. Também movimentou muito bem o rooftop do shopping, numa performance bem original, tendo um pianista ao centro da passarela que era um pedestal múltiplo. E uma coleção bem usável, clean e linda.

821
Robert dedilhava o mais puro rock & roll

Na platéia diversos atores e atrizes entre eles o galã português Pedro Carvalho, que nos concedeu uma exclusiva veja na nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI.

950
o ex jogador da seleção brasileira de polo aquático Roberto Costa, vulgo Betinho, é o modelo de prova da grife

Na passarela tops das agências a carioca 40*model´s e da Mega Model´s SP/DF….

839
Júlio Reis, é modelo 40*

892

849
Aran Bueno, new face 40*
813
os tops internacionais o ruivo mais cobiçado Gabriel Sihnel  é modelo 40*enquanto o brasiliense Jhonatan Burjack  da Mega/DF

943

Após o show drinks exóticos ao som do dj no interior da loja…

E pelos corredores do shopping era tudo festa e alegria até  mesmo no interior das lojas…

E o que não faltou foi gente bonita.

682
a sempre linda Daniela Sarayba KLabin 

Vogue Fashion´s Night Out apenas começou e seguirá pelo mundo, retornando ao Brasil por mais duas ocasiões, passando por Goiânia, ainda em setembro , segue para Milão, Lisboa e retorna ao Brasil em novembro direto para Manaus, que receberá pela 1*vez.

1313

Fique conosco, deixe seu cometário, compartilhe e ainda visite nossa página  no facebook de mesmo nome que o portal TE VEJO AQUI, pois é nela que você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas e tisers  exclusivos referente a nossas matérias.

1026

084

Até a cúpula do esporte nacional se rendeu ao momento fashion.

1344

Realmente o Fashion’s Night Out é a maior celebração do mundo em torno da moda.

Todas as fotos usadas nessa matéria são de Zeca Santos.

363

Publicidade

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s