Ö rgan 1c a edição Me seduza no Techno

Um novo movimento está surgindo criado por novas mentes novos talentos cansados da mesma mesmise. Surge a Örganic, num novo espaço, sem privilégios a ninguém, até os ditos VIPs com nome em lista tiveram que pagar R$25, afinal os artistas da noite merecem receber seu cache. E o que não faltou foram bons DJs.

14184506_1091574954267554_4662698062565638975_n

”O momento que você se liberta, esquece dos problemas e apenas sente. Sentimento indescritível de ter o prazer da musica entrando na mente até se arrepiar.. ”afirma um dos idealizadores do projeto Davi Vath, que com 23 aninhos carioca radicado em sampa, ex top internacional que abandonou as passarelas, passou a ser tatuador e se descobriu um artista que sempre curtiu eletrônico, trance, house e afins e começou a produzir sons nessa batida e aflorou o lado Dj Vath_D….veja na integra a exclusiva em nossa página no facebook.

092
DJ Vath_D, que a partir da Örganic está começando uma tourne internacional levando seu minimal dub para América do Sul começando pelo vizinho Uruguai

O novo espaço é em Botafogo(zona sul carioca), num casario do século XIX que recebeu o nome de Studio Line…. mais especificamente no final da Rua Álvaro Ramos.

O que tinha tudo para ser uma festa de playground, se tornou um festão!! Melhor maneira de definir Örganic, e vendo as postagens na página do evento, todos que foram tiveram a mesma opinião. https://www.facebook.com/events/1659487454367842/

Arte por toda parte, uma iluminação categórica…

20160918_015926

Nos corredores de acesso ao bar se ouvia..´´pô os moleques mandam muito bem´´.

031

Um público jovem bem zona sul que gostam de muita loucura, alias esse tem sido o perfil dessa nova juventude que vem vindo.

096

Parcerias com a Red Label, Del Valle, Casa da Tata..e ainda para matar a larica Street BurguerZ

Um line up de novinhos, que realmente mandaram bem: Marcelo Frota (Tech House)
VATh_D (Minimal Dub), Mateus Tuk (Techno), CASTLØW (Techno), BcX (Techno)
RICARDOhds (Tech House)… guardem esses nomes ainda ouviremos falar muito deles.

Dj Vath_D, a estrela da noite  mandou muito bem em sua despedida da cidade carioca.

Fique conosco, deixe seu comentário e ainda visite e curat nossa página no facebook de mesmo nome que o portal, TE VEJO AQUI, pois é nela que você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas exclusivas como a do Davi Vath além dos tisers para sentir a vibe Örganic e saiba de dicas incríveis sobre tudo.

Se organize Örganic estará acontecendo por ai, fique ligado.  Fortaleça o movimento, colabore com o crescimento!
025

079
o outro Örganic(também idealizador do projeto) é o ex modelo e ator Rodolpho Castillho que enviou uma mensagem´´Desejamos a todos uma boa conectividade com o som !´´

Todas as fotos usadas nessa matéria são de Zeca Santos.

Um comentário sobre “Ö rgan 1c a edição Me seduza no Techno

Deixe uma resposta