Olympic Fashion Culture traz o circo como tema, incentiva novos criadores durante os jogos da cidade maravilhosa

por Zeca Santos;

O Moda-Couture Fashion Culture 2016 evento que reune música, teatro, dança, moda que também dá nome a empresa americana ,foi idealizado pela produtora brasileira, Cristina Ribeiro e o fotógrafo de moda o americano Waitman Gobble.

060
a produtora Cristina Ribeiro, ao centro, com estilistas e artistas dessa edição

O evento, que tem a intenção de reunir pelo mundo novos talentos da moda promovendo uma ação cultural e social por onde passa. E nessa edição, tem os Jogos Olímpicos na cidade maravilhosa com inspiração.

195

Música, teatro, dança, moda e circo. Tudo junto e misturado aconteceu no Teatro Fashion Mall, em São Conrado zona sul carioca, onde encontramos a maior favela urbana do mundo a Rocinha.

Em parceria com New Agency Model´s, uma agência da comunidade da Rocinha, com os blogueiros do site Gravata Preta. Fez-se uma das maiores edições já realizadas. Que contou com 11 marcas que trouxeram propostas para o verão 2017. Destaques para Alessandra Senna, Alex Firmino, Burning Guitars(estilistas da série americana´´Empire´´), Fabrício Dom, Feri, Harry Umen e Laura MacCarthy(estilistas tecnológicos).

O enredo engloba música, teatro, dança, moda e circo o que inspirou e bem o make cenários e apresentações além dos figurinos coloridos.

O evento tem como objetivo lançar novos estilistas internacionais e nacionais na moda brasileira além de incentivar projetos sociais.

Um dos legados dos Jogos Olímpicos é NÃO AO PRECONCEITO, NÃO A DISCRIMINAÇÃO, SOMOS TODOS IGUAIS e a INCLUSÃO, tivemos série de  modelos plus size, que vieram sensualizando.

No auge do espetáculo o harpista argentino Athy, gente boa e super sensual, que deu um show memorável.

041
o super talentoso Athy, o harpista argentino mostra toda sua sensualidade

Como todo espetáculo o melhor é o backsatge, onde tudo acontece e nós fotógrafos podemos abusar dos modelos, no bom sentido fotográfico, para conseguir sempre ângulos exclusivos.

E vamos ao show que foi como um belo espetáculo circense..

Momento dramatúrgico….

Momento literário…

Enfim o momento de grande exitação quando as plus size entraram na passarela..

Fique conosco, deixe seu comentário e ainda visite nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI, pois é nela que você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas exclusivas , como a da Cristina Ribeiro, e de tisers alusivos a nossas coberturas.

Moda-Couture Fashion Culture agradece aos familiares, amigos, parceiros e a todos envolvidos no Olympic Fashion Show Circus pelo carinho e confiança no trabalho em especial a Ligia Scappini, Paula Simões e Vitor Alejandro.

Todas as fotos usadas nessa matéria são de Zeca Santos.

Olympic Fashion Show Circus teve em seu casting: Dj Português, os grupos Arte Maior, Titâs do Passinho, Frater Music, estilistas cariocas, do Paraná, de Angola, americanos, os fotógrafos Zeca Santos, nosso editor, Waitman Gobble e Guto Campos, os artistas Amanda Pinheiro, Bella Mac, Francisco Magagnin, Mathews Pinto, Márcio Januário, Leandro Justiniano, Ivana Cardoso Sanny Ferreira, Raynara Armstrong e Melissa Santana. Tudo sob a direção de Cristina Ribeiro.

 

2 comentários sobre “Olympic Fashion Culture traz o circo como tema, incentiva novos criadores durante os jogos da cidade maravilhosa

  1. Zeca Santis AMADO !!!’ Que Luxo a sua Materia sobre o Moda-Couture Fashion Culture Olympic Circus.
    Voce Sempre abrilhantando os eventos do Rio de Janeiro e do nosso pais .
    Parabens mais Uma vez e Fique ligado no nosso proximo evento Pois pessoas como voce
    Fazem acontecer … Te Vejo aqui … Ja ! Ja!

  2. MUITO OBRIGADA POR COLOCAR MINHA PRODUÇAO DE BLAZERS COLLOR EM DESTAQUE, AGRADEÇO POR RECONHECER MEU TRABALHO. Figurinista Adailsa Oliveira. Marca BILG STYLE FIGURINOS.

Deixe uma resposta