Olympic Fashion Culture traz o circo como tema, incentiva novos criadores durante os jogos da cidade maravilhosa

por Zeca Santos;

O Moda-Couture Fashion Culture 2016 evento que reune música, teatro, dança, moda que também dá nome a empresa americana ,foi idealizado pela produtora brasileira, Cristina Ribeiro e o fotógrafo de moda o americano Waitman Gobble.

060
a produtora Cristina Ribeiro, ao centro, com estilistas e artistas dessa edição

O evento, que tem a intenção de reunir pelo mundo novos talentos da moda promovendo uma ação cultural e social por onde passa. E nessa edição, tem os Jogos Olímpicos na cidade maravilhosa com inspiração.

195

Música, teatro, dança, moda e circo. Tudo junto e misturado aconteceu no Teatro Fashion Mall, em São Conrado zona sul carioca, onde encontramos a maior favela urbana do mundo a Rocinha.

Em parceria com New Agency Model´s, uma agência da comunidade da Rocinha, com os blogueiros do site Gravata Preta. Fez-se uma das maiores edições já realizadas. Que contou com 11 marcas que trouxeram propostas para o verão 2017. Destaques para Alessandra Senna, Alex Firmino, Burning Guitars(estilistas da série americana´´Empire´´), Fabrício Dom, Feri, Harry Umen e Laura MacCarthy(estilistas tecnológicos).

O enredo engloba música, teatro, dança, moda e circo o que inspirou e bem o make cenários e apresentações além dos figurinos coloridos.

O evento tem como objetivo lançar novos estilistas internacionais e nacionais na moda brasileira além de incentivar projetos sociais.

Um dos legados dos Jogos Olímpicos é NÃO AO PRECONCEITO, NÃO A DISCRIMINAÇÃO, SOMOS TODOS IGUAIS e a INCLUSÃO, tivemos série de  modelos plus size, que vieram sensualizando.

No auge do espetáculo o harpista argentino Athy, gente boa e super sensual, que deu um show memorável.

041
o super talentoso Athy, o harpista argentino mostra toda sua sensualidade

Como todo espetáculo o melhor é o backsatge, onde tudo acontece e nós fotógrafos podemos abusar dos modelos, no bom sentido fotográfico, para conseguir sempre ângulos exclusivos.

E vamos ao show que foi como um belo espetáculo circense..

Momento dramatúrgico….

Momento literário…

Enfim o momento de grande exitação quando as plus size entraram na passarela..

Fique conosco, deixe seu comentário e ainda visite nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI, pois é nela que você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas exclusivas , como a da Cristina Ribeiro, e de tisers alusivos a nossas coberturas.

Moda-Couture Fashion Culture agradece aos familiares, amigos, parceiros e a todos envolvidos no Olympic Fashion Show Circus pelo carinho e confiança no trabalho em especial a Ligia Scappini, Paula Simões e Vitor Alejandro.

Todas as fotos usadas nessa matéria são de Zeca Santos.

Olympic Fashion Show Circus teve em seu casting: Dj Português, os grupos Arte Maior, Titâs do Passinho, Frater Music, estilistas cariocas, do Paraná, de Angola, americanos, os fotógrafos Zeca Santos, nosso editor, Waitman Gobble e Guto Campos, os artistas Amanda Pinheiro, Bella Mac, Francisco Magagnin, Mathews Pinto, Márcio Januário, Leandro Justiniano, Ivana Cardoso Sanny Ferreira, Raynara Armstrong e Melissa Santana. Tudo sob a direção de Cristina Ribeiro.

 

2 comentários sobre “Olympic Fashion Culture traz o circo como tema, incentiva novos criadores durante os jogos da cidade maravilhosa

  1. Zeca Santis AMADO !!!’ Que Luxo a sua Materia sobre o Moda-Couture Fashion Culture Olympic Circus.
    Voce Sempre abrilhantando os eventos do Rio de Janeiro e do nosso pais .
    Parabens mais Uma vez e Fique ligado no nosso proximo evento Pois pessoas como voce
    Fazem acontecer … Te Vejo aqui … Ja ! Ja!

    Curtir

  2. MUITO OBRIGADA POR COLOCAR MINHA PRODUÇAO DE BLAZERS COLLOR EM DESTAQUE, AGRADEÇO POR RECONHECER MEU TRABALHO. Figurinista Adailsa Oliveira. Marca BILG STYLE FIGURINOS.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s