por Zeca Santos;
A mais nova das cervejarias, surgiu a 4 anos com a união de 4 amigos cervejeiros, Jeffrey , entrou totalmente no clima olímpico e cria um lounge artístico, gastronomico e bem fraternal.
Um lounge no alto do Golden Tulip em plena praia de Copacabana com a vista primorosa e diante de uma venue olímpica(onde acontecerão as provas de ciclismo, maratonas aquáticas e triatlon)
Só a nível de ilustração veja como é o nascer do astro rei diante desse lounge…
Voltamos a nossa patinha deliciosa, Jeffrey é uma cerveja que possui 2 tipos de paladar , ambas a base da semente de girassol, considerada a pretinha mais encorpada do mercado. Gilson Val, um dos sócios, nos deu a honra de explicar com exclusividade para você leitor seguidor e fã basta acessar nossa página no facebookTE VEJO AQUI. E ainda descobrimos, que a marca, arrendou uma vinícula no sul brasileiro para produzir um vinho não alcoólico um produto totalmente diferenciado .

Um lounge artístico, nos afirma a produtora cultural Thais Bernardini,a programação musical totalmente brasileira circulando em todos os gêneros . Além da arte visual criada pelo grafiteiro Rafe Castro…


O lounge Jeffrey, estava lotado de cervejeiros e amante de boa música. Um perfeito lifestile carioca e olímpico, já que não existe área vip, sem descriminações. Basta chegar e apreciar. Lembrando que o espaço por questão de segurança é sujeito a lotação.
Para você leitor seguidor e fã que quer saber tudo sobre os produtos Jeffrey, basta consultar o site http://www.jeffrey.com.br ; Já o lounge, estará funcionando todos os dias, durante os jogos olímpicos, de segunda a segunda, a partir das 5 da tarde até 11 Pm…afinal é um happy hour. Vale muito a pena visitar e claro tomar a cerveja. Mais atenção, se oriente pois por estar localizado em área olímpica em alguns momentos o acesso pode estar interditado a veículos. O lounge Jeffrey esta localizado no posto 5 da praia de Copacabana( Av. Atlântica 3716).E o melhor não paga para entrar, basta chegar e se identificar na entrada e aviso é proibido para menores de idade.
Fique conosco, deixe seu comentário e ainda visite nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI, pois é nela que se acessa entrevistas exclusivas e tisers referentes a nossas coberturas, além claro de ter boas dicas sobre tudo.
Todas as fotos usadas nessa matéria são do nosso editor fotógrafo Zeca Santos.
Boa tarde Zeca, você tem um email de contato por favor?
CurtirCurtir