A patinha que era feia se torna a mais gostosa. Jeffrey a cerveja carioca entra no clima olímpico

por Zeca Santos;

A mais nova das cervejarias, surgiu a 4 anos com a união de 4 amigos cervejeiros, Jeffrey , entrou totalmente no clima olímpico e cria um lounge artístico, gastronomico e bem fraternal.

010

Um lounge no alto do Golden Tulip em plena praia de Copacabana com a vista primorosa e diante de uma venue olímpica(onde acontecerão as provas de ciclismo, maratonas aquáticas e triatlon)

20160805_184643

Só a nível de ilustração veja como é o nascer do astro rei diante desse lounge…

FB_IMG_1470315077001

Voltamos a nossa patinha deliciosa, Jeffrey é uma cerveja que possui 2 tipos de paladar , ambas a base da semente de girassol, considerada a pretinha mais encorpada do mercado. Gilson Val, um dos sócios, nos deu a honra de explicar com exclusividade para você leitor seguidor e fã basta acessar nossa página no facebookTE VEJO AQUI. E ainda descobrimos, que a marca, arrendou uma vinícula no sul brasileiro para produzir um vinho não alcoólico um produto totalmente diferenciado .

20160805_184949
toda simpatia e timidez de GIlson Val

Um lounge artístico, nos afirma a produtora cultural Thais Bernardini,a programação musical totalmente brasileira circulando em todos os gêneros . Além da arte visual criada pelo grafiteiro Rafe Castro

020
a bela arte de Rafe Castro.
20160805_190052
Thais Bernardini, que nos falou,veja na nossa página no facebook  TE VEJO AQUI, e ela convida.

O lounge Jeffrey, estava lotado de cervejeiros e amante de boa música. Um perfeito lifestile carioca e olímpico, já que não existe área vip, sem descriminações. Basta chegar e apreciar. Lembrando que o espaço por questão de segurança é sujeito a lotação.

Para você leitor seguidor e fã que quer saber tudo sobre os produtos Jeffrey, basta consultar o site http://www.jeffrey.com.br ; Já o lounge, estará funcionando todos os dias, durante os jogos olímpicos, de segunda a segunda, a partir das 5 da tarde até 11 Pm…afinal é um happy hour. Vale muito a pena visitar e claro tomar a cerveja. Mais atenção, se oriente pois por estar localizado em área olímpica em alguns momentos o acesso pode estar interditado a veículos. O lounge Jeffrey esta localizado no posto 5 da praia de Copacabana( Av. Atlântica 3716).E o melhor não paga para entrar, basta chegar e se identificar na entrada e aviso é proibido para menores de idade.

Fique conosco, deixe seu comentário e ainda visite nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI, pois é nela que se acessa entrevistas exclusivas e tisers referentes a nossas coberturas, além claro de ter boas dicas sobre tudo.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do nosso editor fotógrafo Zeca Santos.

009

Um comentário sobre “A patinha que era feia se torna a mais gostosa. Jeffrey a cerveja carioca entra no clima olímpico

Deixe uma resposta