por Zeca Santos;
Baiano de Iguaí, nascido em 25/07/63…mesmo ano que eu, adotou a cidade maravilhosa para viver e sobreviver. Sérgio Mattos, o olheiro, tecladista,o manager, descobridor de talentos, o compositor. Completou 53 com uma bela social no Caza 3 na Barrinha(logo no início da Barra da Tijuca, zona oeste carioca).
Considerado o dicionário ambulante da moda, tem quase 30 anos dedicados a moda. Já foi gerente de loja, mais não de qualquer loja e sim a Yes Brasil, no auge da fama. Fotógrafo, booker, relações pública de agência de modelos e dai a diretor da Elite Brasil.

Festeiro de primeira, aproveitou seu niver para fazer o lançamento da Revista Styllus, em parceria com o fotógrafo Helmut Hossmann com a linda Viviane Soares na capa. Então o que seria apenas uma social tornou-se uma mega festa.
Serginho, como é carinhosamente chamado, agora( a 11 anos) em carreira solo é o big boss da agência carioca 40 Graus Model´s , mesmo assim continua a fazer o que mais gosta e o faz muito bem que é descobrir novos talentos. Como recentemente achou Bernardo Assmann, Matheus Marthins, Willian Fink, e muitos outros e outras.
Sendo niver de Sérgio Mattos o que não faltou foi gente bonita.
Formado em comunicação social pela UFRJ(Universidade Federal do Rio de Janeiro), criador da Banda Casting, onde é letrista e tecladista..inclusive está a procura de novos modelos músicos para compor a versão atual da banda(que muda a cada temporada). Talvez um provável nome seja do new face mais requisitado do momento, outra belíssima descoberta desse caça talentos, Caian Zattar.

Como bom anfitrião SM faz questão de receber sempre seus convidados, e como adora os flashes….
Ele tem o respeito de todo o mundo da moda, já que ele não vive sem a moda e a moda não vive sem os bebes de Serginho.

Beleza pouca é bobagem….
Também descobertas de SM, retornando de uma temporada européia a dupla Phelipe Vergara e Lívia Henkel também estiveram presentes .
Um time de djs que mantiveram a pista bombando o tempo todo.
Caza 3 , um local bem simpático, entocado na Ilha da Coroa, na Barrinha, início da Barra da Tijuca.
Para todo lado que se olhava só se via gente linda, beleza de todos os tipos…
Afinal a hora mais esperada o parabéns que teve brinde de prosseco e bolo, que estava muito gostoso digamos de passagem.
Diversos atores presentes, muitos descobertos por Mattos, outros agenciados..
A coluna deseja ao amigo Sérgio Mattos que ele viva e seja feliz.
Fique conosco, deixe seu comentário e ainda visite nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI, pois é nela que você leitor seguidor e fã tem acesso a nossas entrevistas exclusivas e tisers alusivos a s nossas coberturas além de digas bem legais sobre tudo.
Todas as fotos usadas nessa matéria são de Zeca Santos.