Diego abandona Turquia e agora o meia é do Mengão

por Zeca Santos;

A nação rubro negra fez uma grande festa para receber o grande craque Diego.

061

O meia que deixou o futebol brasileiro a 12 anos, ainda uma promessa da new generation do Santos F.C. para tentar a sorte no futebol europeu e lá conquistou diversos títulos por onde passou e olha que rodou, foram 5 países. E recentemente estava no Fenerbahçe-TUR

026

Aos 31 anos, Diego estava desde 2004 no futebol europeu, passando por Werder Bremen, Porto, Wolfsburg, Juventus e Atlético de Madrid. Ele já a via sido  alvo do Flamengo em oportunidades anteriores e o desejo de contratá-lo demorou pelo menos cinco anos para se concretizar.

Diego ao perguntado o que era o Flamengo?..´´Um sonho que teria muito a acrescentar ´´

E o que tinha mudado daquele garoto que se divertia enquanto jogava para o homem atual?

“Muita coisa. Hoje tenho 31 anos, passei por cinco países diferentes, sou casado, pai, enfim. Mas a essência permanece. Eu evolui, ainda tenho o que evoluir. Mas em temos de disciplina tática, por exemplo, experiência, essas coisas vêm com o tempo. Essas coisas aconteceram comigo, então me sinto bem preparado. voltar para um clube da grandeza do Flamengo é a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida, era tudo o que preciso. É uma parceria que tem tudo para dar certo.”

077

A coletiva ocorreu na sede da Gávea, zona sul carioca com uma presença numerosa de torcedores do lado de fora que entoavam cântigos das torcidas.

Inúmeros torcedores no interior do salão nobre..

´´Abençoado por Deus e bonito por natureza, mais que beleza´´..(Jorge Ben)

003

Presentes ex presidentes, conselheiros, atletas laureados por outros esportes e campeões de outras gerações do futebol..

A família sempre se fez presente…

E o momento mais aguardado quando o meia Diego recebe e veste o manto sagrado.

Vamos torcer, porém teremos de esperar pois o jogador ainda não sabe quando estréia, pois afirmou não está em forma e ainda tem que finalizar toda a parte burocática na Turquia, país que se encontra numa forte guerra cívil.

119

Fique conosco, deixe seu comentário e ainda visite e curta nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI, pois é nela que você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas exclusivas, tisers de nossas coberturas além de dicas das boas .

Todas as fotos usadas nessa matéria são de Zeca Santos.

20160720_184025

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s