´´A Cara do Rio´´por Ricardo Amaral

por Zeca Santos;

´´Uma celebração das carioquices e aos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro. .´´A melhor definição para o lançamento bombástico do novo livro do eterno Rei da noite, Ricardo Amaral…´´A Cara do Rio´´.

044
bem a cara do rio,a literatura por Raquel Oguri,o samba de Haroldo Costa,a solidariedade e o glamour de Gisela Amaral e a bohemia de Ricardo Amaral

´´Com humor e um texto saboroso, Ricardo Amaral, com a ajuda de Raquel Oguri, reconta o que já é conhecido e resgata pequenas grandes histórias que andavam perdidas em esquinas, ruelas e sebos. E constrói, assim, um inusitado painel, mostrando a cara do Rio… O Rio de São Sebastião pelos acontecimentos curiosos, pelos personagens peculiares, pelos bastidores!

Um olhar afetuoso, alegre e crítico e um resgate da memória de cada carioca que está escrita pelas ruas da cidade. Como flaneurs, os autores embarcam com Estácio de Sá e atracam na nova praça Mauá, em um roteiro delicioso por costumes, festas, gastronomia, lazer, arquitetura, cultura, comunicação, política e economia.´´definição dada pela editora Sextante sobre o novo best seller.

145
a estrela da noite

o lançamento do livro A CARA DO RIO, de Ricardo Amaral com Raquel Oguri aconteceu num dos mais tradicionais restaurantes, La Fiorentina, no Leme zona sul da cidade maravilhosa em frente a praia(o melhor da cara do Rio).Que esteve totalmente lotada.

Alô! Alô! (referência a uma das casas noturnas mais badalada de Amaral), era assim que Ricardo Amaral chamava os convidados,que eram muitos entre famosos ou curiosos, para irem a mesa receber  um abraço e autografo da dupla de autores.

Luíza Brunet, Fagner, Preta Gil, Fagner, Leliane Castanheira, Elcius Pitanguy, Narcisa Tamboridegui, Toni Ramos,Dra. Rosa Célia, Paulo Barros entre outros que marcaram presença.

008
a sempre linda Luíza Brunet,é a cara do Rio.
078
a 1*dama Gisela Amaral,com a senhora dos corações Dra. Rosa Célia.Elas são a cara do Rio.
061
Leleco e Maninha Barbosa emoldurados pelos Amaral,são a cara do Rio

067

eterna 1*bailarina do Theatro Municipal Ana Botafogo com a jornalista Liège Monteiro são a cara do rio

097
Ricardo Amaral e Fagner
108
Preta Gil é a cara do Rio
196
o galã Toni Ramos foi o mais tietado por todos.

Comidinhas de boteco, com o Toninho do Bar do Momo e o Bruno Magalhães do Botero  e muito chopp (são a cara do Rio)e Chandon circulavam direto e disputados a tapas( a cara do Rio).

Dançar na roda de samba com a banda do Põe na Quentinha e o grande Moacyr Luz tudo é muito a cara do Rio.

O  livro já está a venda nas melhores casa do ramo.E se você leitor seguidor e fã quiser saber algo sobre a cidade maravilhosa e olímpica basta baixar o mais novo aplicativo criado por Ricardo Amaral e Boni em parceria com o jornal O Globo Rio Book Maravilha

Continue conosco, acesse também nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI, onde se encontram toas as entrevistas e tisers além de novidades alusivas as nossas coberturas e não deixe de participar comentando e curtindo e ajude a nos divulgar.

A Cara Do Rio.

Anúncios

Um comentário sobre “´´A Cara do Rio´´por Ricardo Amaral

Deixe uma resposta