´´VER´´ de Antônio Bokel

O artista Antônio Bokel comemorou seu niver em grande estilo,lançando sua nova expo de pinturas solo que recebeu o nome ´´VER´´….que inclusive ele nos explica com exclusividade veja na página de mesmo nome TE VEJO AQUI no facebook.

029
o artista Antonio Bokel,que dividiu a verdade para que melhor se enxergasse.

A curadora da exposição Sharon Battat definiu muito bem esse novo contexto…

´´Só porque você não está cego não significa que você pode ver. Às vezes, para ver claramente você precisa dar um passo atrás, respirar e abrir os olhos para ver o que esta verdadeiramente na frente de você. Às vezes, essa verdade se traduz de dentro para fora.

Em sua exposição individual VER, o artista Antonio Bokel cria uma nova série de pinturas e gravuras que combinam o estilo de suas obras mais antigas e a sofisticação de um estilo mais maduro e gráfico que ele tem experimentado.

Esta série começou inicialmente como um processo para descarregar, e limpar o palet, pintura sobre telas existentes, eliminando detalhes e adicionando outros.

Esta evolução obrigou o artista a olhar para dentro e cultivar suas energias criativas. Revigorado pelo desafio Bokel abriu os olhos e foi capaz de visualizar claramente o que ele queria e precisava comunicar nesta série de pinturas.

Centrado, focado, energizada, reconhecendo o passado, abraçando o futuro e ver a verdade, Antonio Bokel apresenta esta série de novos trabalhos. ´´(Sharon Battat)

043
Sharon e Antônio Bokel

A exposição foi recebida de braços abertos pela galeria Kult Kolector,até porque é a cara do local.E paralelo ao vernisage tivemos ainda um pocket show do Manontroppo Jazz Band  o palco externo…que foi um máximo

Que lançaram o ep Tree… vale muito escutar.

E no palco interno,na parte superior onde vive o clube do whisky o grupo  Shiba com seu rock & roll performatico.

Kult Kolector é cool,é galeria.é lounge, é fashion & rock store com peças exclusivas e únicas…é na barrinha zona oeste carioca,digamos baixo Olegário,a área que bomba no início da Barra da Tijuca. Sempre muito bem frequentado e lotado. Altos drinks a base de Jack Daniel´s ,uma cozinha maravilhosa.

006o ator modelo Pablo Moraes de ´´Velho Chico´´ direto para parabenizar Antônio Bokel

061

o produtor e diretor Candé Salles. 

069o super fotógrafo Daniel Benassi com o artista Antônio Bokel.

E a surpresa da noite foi o bolo oferecido pela casa…digamos sublime…

Venha VER …continue conosco,deixe seu comentário e ainda visite nossa página de mesmo nome no facebook Te vejo Aqui onde você leitor seguidor e fã encontra as entrevistas e tisers de nossas coberturas… Cultura nunca é demais.

038

time de feras Alexandre Ribeiro, Natacha Weibel, Antônio Bokel, Malu Galli e amigo.

Um comentário sobre “´´VER´´ de Antônio Bokel

  1. zequinha, demais essa matéria que vc fez, como sempre ágil e entendendo a vibe!!!!! Ficou de muito bom gosto!!! Parabéns mesmo!!!!
    Um beijo Natacha

Deixe uma resposta