Lins Imperial celebra aniversário coroando seu Rei

por Zeca Santos, Sebastião Neto

Um final de semana festivo para a Sociedade Recreativa Escola De Samba Lins Imperial, localizada no bairro Lins de Vasconcelos, subúrbio carioca.

A escola comemorou o b day de seu presidente Flávio de Melo, premiou com Trofeu Madame Satã (que é o enredo para carnaval 23)integrantes da escola que são ativistas de causas LGBTQIa+. E ainda corou Anderson Reis como Rei da escola.

Quadra em festa, presidente circulando recebendo cumprimentos de todos, com feijoada servida. Porém no camarote ao invéz de feijoada era servida 2 opções. Uma bem exótica se tratando de Rio de Janeiro, Acarajesada, isso mesmo, acarajé, em homenagem ao dia de Obaluaê.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

E falando da Coroação do Rei Anderson, que já chegou em grande estilo. Recepcionado pela presidência, musas e destaques da escola, pela Rainha de Bateria, pela corte master de passista da APASB e por representantes de todos os segmentos da escola.

O Rei Anderson realmente é babado, conseguiu levar a carnavalesca e jurada do Prêmio Estandarte de Ouro do Jornal O Globo, a notável Maria Augusta além da Corte Real Master de passistas da APASB

E ainda teve como madrinha ninguém menos que Aldione Sena, passista consagrada ganhadora de 2 estandartes de ouro, atualmente é madrinha da ala de passistas da Estácio de Sá e uma das fundadoras da APASB(associação de passistas brasilieira).

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

A coluna agradece ao site Empoderamento na pessoa de Luciana pelo convite, parabeniza a escola Lins Imperial pelos seus 60 anos e também ao presidente Flávio de Melo pela acolhida(fomos muito bem recebidos) e deseja um belo reinado ao Rei Anderson.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s