DJFERSON, será o Rei Momo do Carnaval 23

por Zeca Santos, Antônio Correa

O Carnaval carioca já possui sua nova Corte Real composta pelo Rei Momo & sua Rainha e suas 2 princesas além do Vice-Rei. Que são eleitos por voto popular e por uma bancada de notáveis.

A Cidade do Samba, na Gamboa(área portuária) foi o local escolhido para o evento que esteve lotado com as torcidas dos quatro candidatos a Rei e Vice-Rei e das seis candidatas a Rainha e Princesas.

Uma comissão de notáveis ligados ao carnaval fizeram parte da bancada do juri, que ainda tinha político( não sabemos porque), a cúpula da RioTour e a diretora da SEBASTIANA( a liga dos blocos de rua).

Dos quatro candidatos, 3 já fizeram parte da Corte Real exceto Danilo Vieira. Já o candidato Alex de Oliveira já foi Rei 11 vezes seguidas nos anos 80/90.

Já as 6 candiatas, somente a candidata Deisiane, já integrou uma Corte Real, e as demais apenas participaram de concursos anteriores, mais lamentavelmente não tiveram sorte.

Como todos os candidatos e candidatas são passistas de alguma agremiação,e o evento é um grande show então tem direção e coordenação feita pelo passista show Carlinhos do Salgueiro, que nos presenteou com coreografdias maravilhosas.

O apresentador oficial a 31 anos, Jorge Perligeiro, a voz do carnaval, e já foi até presidente da LIESA(liga independante das escolas de samba, que coordena o grupo especial e a série ouro).

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

Vamos ao concurso eles foram elegantemente vestidos pela DiMarino e elas KaCorpo.

Após a passagem de todos tivemos um pequeno intervalo com show de um grupu de pagode local, na verdade foi a hora de se fazer social, enquanto se fazia a apuração.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

Apuração feita, vamos aos resultados…

e teve ainda a eleição do Vice Rei, Danilo Vieira

Então a nova Corte Real é formada pelo Rei Momo Djferson Mendes com sua Rainha Mariana Ribeiro mais conhecida como Mari Mola. E suas princesas Monalisa Lúcia e Rhuanda Monteiro, além do Vice Rei Danilo Vieira. Essa Corte já começou a trabalhar e reinaram até dezembro de 2023, quando dar-se-á um novo concurso. Sucesso a eles.

A coluna agradece a Claudia Silva, coordenadora de comunicação da Rio Tour, pelo credenciamento. Parabeniza a todos os candidatos e sucesso a nova Corte Momesca.

BOM CARNAVAL A TODOS. VIVA O SAMBA. UMA VEZ PASSISTA SEMPRE PASSISTA. RESPEITO É BOM .DIVERSÃO.

Um comentário sobre “DJFERSON, será o Rei Momo do Carnaval 23

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s