Lu Lacerda, lança seu 1*romance

por Zeca Santos, Lucimar Adão

Acostumada a dar notícias do high sociaty, de política e de tudo mais que acontece na cidade do Rio de Janeiro, dessa vez a poderosa se fez notícia. Lu Lacerda, a colunista social do século XXI, lança seu 1* romance tumultuando(claro no bom sentido) o Leblon, bairro nobre da zona sul carioca.

A querida Lu Lacerda, a baiana mais carioca que conheço, causou o maior frisson na noite carioca. Com o lançamento de seu livro´´Saudade Não Viaja Bem´´no coração do Baixo Leblon, mais especificamente na livraria Argumento.

Gente de todas as tribos ,modelos, políticos, socialites, artistas, produtores, maquiadores, estilistas, penetras.Porém, a convidada mais badalada da noite foi ninguém menos que Rebeca, não a ginasta campeã olímpica e mundial, aquela que defende o Clube de regatas do Flamengo e sim uma peluda ovelha que ainda combinou com o modelito da nossa jornalista.

Nomes, sobrenomes e grifes se amontoavam na calçada numa fila que rodava o quarteirão e acreditem nem os sobrenomes mais badalados furaram fila, todos aguardavam educadamente em pé para conseguir um autografo .

A fila que andava mais rápida era a de compra, cada exemplar era vendido a 50R$, e todos os presentes compraram.

O lançamento foi regado a vinhos rose e branco com o buffet do bistrô da própria Argumento.

E o coquetel não era só no interior da livraria rodava também ao longo da fila que só se estendia la fora.

Nem o poderoso Boni fez tanto sucesso quanto Rebeca, a ovelha. Alias, Rebeca não entrou na fila.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

Voltando a estrela da noite´´Saudade não viaja bem``…´´uma narrativa com frescor e autenticidade,… bem gostoso de ser lido...´´afirma Rodrigo Lacerda, na orelha da obra, da Editora Record LTDA. e já está a venda nas melhores lojas do ramo ou diretamente pelo atendimento ao leitor sac@record.com.br .O livro foi dedicado aos irmãos e a sua Tia Alice.

Lu Lacerda foi atenciosa com todos os convidados, autografando, possando pra fotos, como uma boa anfitriã.

Após a passagem de Rebeca, a ovelha, outro momento marcante foi a presença de 2 imortais da Academia Brasileira de Letras(ABL), que também encararam a fila, o eterno Ministro Arnaldo Niskier( ex presidente da ABL) e o jornalista Merval Pereira. Mostrando a importância e o respeito pela também jornalista Lu Lacerda.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s