Uma Noite Argentina

por Zeca Santos;

O bistrô VinoArt, na R.Arthur Bernardes no Catete, zona sul carioca, promoveu uma noite argentina, com um rodízio magnífico de vinhos argentinos.

Devido ao alto investimento, a Argentina possui média de 210 mil hectares de vinhedos plantados, e tornou-se uma das regiões com maior importância na vinicultura atual, tornando assim o 5* maior produtor de vinhos do mundo.

Além de ser a região produtora de maior destaque de toda a América do Sul.

25% de toda a sua produção dos vinhos argentinos anualmente tem destino certo, o Velho Mundo.  

Os vinhos argentinos, são secos. ricos macios e concentrados, principalmente os tintos. Por isso tem sido um sucesso e vem encantando o mundo nos últimos anos e sendo elaborados em estilo moderno.

Entre os que mais agradam o paladar contemporâneo, especialmente nos países do Novo Mundo são os das uvas Malbec, Cabernet Sauvignon.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

Para acompanhar essa maravilhosa orgia de vinhos nada melhor que outra orgia de founde começando com um mix de queijos(receita secreta do chef Bruno) seguido por um de chocolate meio amargo. Tudo divino.

Bonitas louças, local aconchegante, serviço muito bom, próximo a estação de metrô do Largo do Machado, aberto diárimente até meia- noite. E necessário fazer reservas pelos cels:(021)982590135 ou (021)96592192 e siga no instagran @vinoartoficial.

Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos. Foto de capa é divulgação.

3 comentários sobre “Uma Noite Argentina

    1. Matéria construída com profissionalismo e o olhar atento e sensível do caríssimo Zeca Santos, o que resulta em informação com leveza, elegância e brilho. Parabéns, caro amigo. Um fraterno abraço, de São Luís do Maranhão

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s