Evoé, o show não pode parar, o musical

por: Zeca Santos;

O espetáculo foi criado e dirigido pelo consagrado diretor João Fonseca, que no encerramento da curta temporada, conversou com a gente num papo rápido.

Para quem não conhece, ou nunca ouviu falar ´´All The Jazz´´ foi um clássico dos musicais do final dos anos 70 e Bob Fosse um dos melhores diretores do cinema americano.

A estória se baseia no stress mental e alucinações de um diretor(auto biográfico) que aconteciam devidos as inúmeras pílulas e ácidos que o diretor usava durante a sua vida profana.

O personagem Joe Gideon, vivido por 2 atores(1 ele e 1 ela),mantinha relação homossexual, com um novinho e além disso transava com diversas pessoas que tentavam ou queriam alçar na carreira teatral. Ficção imitando a realidade ou vice versa?

Uma curta temporada, com ensaios online, somente sendo presencial nna 1*semana de Novembro, mês dos espetáculos, que aconteceram no teatro Prudential, da mesma rede do Riachuelo., na Glória.(zona sul carioca)

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

A coluna agradece ao convite feito pelo atore amigo Gabriel Kalarú, que conversou conosco ao final do espetáculo. E já aguardando novos espetáculos do diretor e do ator.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s