Rap Bazar uma idéia que tem dado certo

por Sebastião Neto , Zeca Santos;

Um projeto que começou na Cidade de Deus e agora já se espalha por toda cidade maravilhosa, muito interessante que é voltado para população negra das comunidades incentivando a entrada no mundo das artes. Como nos explica o produtor e idealizador do projeto Bruno Rafael.

A iniciativa do Rap Bazar é simplesmente incrível. Todos os colaboradores, desde o sócios: Bruno Rafael, Martin e Rafa Guse até o voluntários, são muito carismáticos e é nítido que amam o que fazem.

Projetos assim são uma alternativa para muitas pessoas que tendem a ir por caminhos errados e a galera do Rap Bazar preza muito por essa ideia.

Importante de cada projeto social desses é incentivar a leitura , a criatividade, a prática esportiva, o Rap Bazar, que tem acontecido sempre aos domingos pela manhã/tarde na Feira da Glória, área central carioca( tem a estação Glória do metrõ) e a noite na Lapa, visa expandir a cultura negra com novos jovens artistas negros.

O público, qualquer um que chegar que saiba respeitar o próximo, afinal sempre rola um bom papo, boas músicas com excelente astral. E essa incursão na Feira da Glória ficou perfeita.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

A DJ Germânia é uma mina admirável, amarradona no que faz. Dá até gosto de ver ela operando a mesa de som e dançando como se não tivesse fazendo nada. A representatividade de uma mina preta DJ (fazendo um tributo à Lauryn Hill, principalmente) é de suma importância, tanto pras minas de cena do Rap, como pras minas que curtem um som. Só satisfação por ter conhecido ela e o trampo dela, "fenomenal" é o que a define“(Seba Carmo Neto)

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens também de Zeca Santos e Sebastião Neto.

Venha participar, vale muito a pena um programa diurno familiar, você paga o que consumir.

Rafa Guse, Rafael e Martin os idealizadores do Rap Bazar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s