Caixa Econômica e Marinha do Brasil juntos por um país melhor

por Zeca Santos;

A Caixa Econômica Federal, desde a pose do atual presidente Sr. Pedro Guimarães, se tornou o banco do povo brasileiro e da inclusão. A Caixa, que já é a patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro ou seja que atende aos nossos super heróis, glórias do esporte mundial. Agora e por 1 ano estarão apoiando também projetos que trabalham com inclusão social, não só atletas de elite, mais também que incentivem a base desde das crianças até veteranos. Dai surgiu a idéia do convênio com o Centro Esportivo Almirante Adalberto Nunes (Cefan), vinculado à Marinha do Brasil. Que é um centro de excelência e que atende as comunidades adjacentes. Como nos explica o diretor Comandante José Reis, que por acaso foi um grande nadador.

Os recursos da loteria proporcionarão excelentes condições de prática esportiva e treinamento a 100 jovens PCDs(pessoa com deficiência) atendidos pelo projeto, que são oriundos de comunidades carentes do Rio de Janeiro. O assessor da presidência da Caixa, Sr. Álvaro Pires Filho, nos explicou como será o remanejo dessa verba.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

A Cerimônia contou com a presença do ministro da marinha Almirante Ilques, o comandante dos Fuzileiros Navais Almirante Zuccaro, o comandante do Cefan Almirante Góis, o consultor da presidência da Caixa Rodrigo Sias de Azevedo, a gerente da área de patrocínios da Caixa Georgia, do medalhista olímpico Lars Grael e de atletas do projeto. Por vídeo participaram os vice presidentes Celso Leonardo e Matheus Sinibaldi.

As fotos usadas nessa matéria foram gentilmente cedidas pelas assessorias da Caixa Econômica e do CEFAN, as quais agradecemos e as imagens feitas pelos próprios entrevistados.

A coluna parabeniza a iniciativa do presidente da Caixa Sr. Pedro Guimarães, deseja todo sucesso aos agraciados e muita sorte aos nossos paralímpicos, que são realmente nossos super heróis. A saber que eles tem mais medalhas do que os´´ditos normais´´.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s