e Football PES2020 , nova mania em tempos de crise

por Sebastião Neto e Zeca Santos;

Quem iria imaginar que um dia jogaríamos futebol sem nem chutar uma bola,sequer?
Pois isso já é a realidade de muitos jogadores apaixonados por jogos de futebol que simulam com maestria as sensações de assistir a uma partida convencional. Campeonatos são realizados nesse formato,exigindo não mais habilidades com os pés, porém sim com os dedos.

IMG-20200617-WA1140
foto divulgação

Em função da pandemia que assolou o mundo, forçando a todos a ficar em isolamento social( cada um na sua casa) fomos atras dos viciados em futebol virtual e descobrimos que além dos tradicionais consoles, o tradicional esporte agora também pode ser levado no bolso em qualquer celular  com plataforma androide( os chamados smartsphones) e fomos conversar com especialistas nessa nova forma de jogar. Convidamos para esse bate papo, também virtual( tudo feito pelo aplicativo whats up presidente da associação AJE o catarinense, André João Eleotério (30 anos), e o YouTuber ex modelo internacional William Prazeres(31 anos), de Duque de Caxias(baixada fluminense).Vale muito a pena ouvir nosso bate papo exclusivo para você leitor, seguidor e fã.

Os mais velhos dizem que o futebol atravessa gerações e é o que realmente está acontecendo, com a diferença de que essa paixão abrange meios diferenciados de alcançar as pessoas.

Com os jogos de futebol, nós vemos aquelas pessoas que nem se interessavam pelo esporte,tomando gosto pela coisa pois viram que não precisam de muito para serem “craques da bola”. A família inteira pode jogar,os amigos,namorados, todo mundo mesmo.

Futebol nesse estilo consegue transmitir a sensação de poder ser bem mais do que você é, fazer dribles incríveis,jogadas sensacionais,vai da criatividade de cada um.

Atenção aos jogadores de plantão que quiserem saber mais ou fazer sua inscrição nesse campeonato ainda está em tempo basta clicar no link abaixo, além de se divertir estarão sendo solidários.

https://drive.google.com/file/d/1Tv9pMn52A0Vu412u2ywJ5MMtz-Cjl3sC/view?usp=drivesdk

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

Procuramos jogadores viciados que também nos falaram, Tião do Carmo, de 16, da comunidade do Santo Amaro, zona sul carioca e Daniel Azevedo, de 21, da comunidade da Rocinha, zona sul carioca. E vimos que ainda com todas as facilidades os jogadores preferem o console, vamos ouvi-los.

Todas as fotos usadas nessa matéria são de divulgação e do arquivo pessoal do nosso convidado André João.

IMG-20200617-WA1137

Com a evolução dos EE’s (Esportes Eletrônicos),o futebol tem a chance de se reinventar para as mais diversas pessoas e com a possibilidade de ser mais do que bonecos controláveis atrás de uma bola, se tornando um motivo de união e divertimento disfarçado em um grito de GOOOOLLLL. E ainda ganhamos algumas dicas do youtuber Black Will.

A coluna agradece em muito a participação de André João Eleotério, William Prazeres, Sebastião do Carmo e Daniel Azevedo, a eles nosso MUITO OBRIGADO.

Deixe uma resposta