10 anos da Candy Boox

por Zeca Santos;

A festa gay mais badalada da cidade completa 10 anos abrindo as badalações no setor dos camarotes da Marquês de Sapucaí.

A Candy Boox que se aloja no camarote Folia Tropical, localizado exatamente no meio da Marquês de Sapucaí, com 3 andares, sendo o último um belo lounge para repouso, retocar o make, e um spa de massagem.

Com open bar regado a base de drinks, buffet de salgados sempre quentinhos e apetitosos.

20200222_011328

Djs, shows e muita animação e alegria contagiante e claro muito carnaval.

No 1*andar uma varanda imensa para se assistir os desfiles, além de outra parte externa, na entrada, onde se alojam os fumantes, bem apropriado para segurança dos desfilantes.

O camarote Folia Tropical é todo decorado e montado com material reciclável, num grande projeto do arquiteto renomado Rodrigo Dinelli, que conversou com a gente .

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha.

A Candy Boox só acontece na sexta-feira de carnaval, porém o camarote Folia Tropical segue até o desfile das campeãs e se você leitor seguidor e fã ainda não comprou seu ingresso não perca tempo, pois a Candy Boox foi sould out mais uma vez, agilize clique logo no link https://ingressos.foliatropical.com.br/compras/?utm_source=folia_linkspatrocinados&utm_medium=folia_linkspatrocinados&utm_campaign=folia_linkspatrocinados&gclid=Cj0KCQiAv8PyBRDMARIsAFo4wK0ZtR8vk0TU3fVLXqOMYmTMuHhOaXEeVhRFnBEydpGyXYbSST_kVCgaAsSHEALw_wcB

274

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

Carnaval é uma festa da cultura popular que faz parte do Reinado de MOMO, e tem algumas regras básicas para todos poderem se divertir em paz, vale sempre lembrar: USE CAMISINHA, SE BEBER NÃO DIRIJA, USE TRANSPORTE PÚBLICO, RESPEITAR O VIZINHO, e 2 lembretes importantes: HOMOFOBIA É CRIME,e NÃO É NÃO. Bom Carnaval a todos.

 

Deixe uma resposta