por Zeca Santos;
A festa conceito aportou na Cidade das Artes, lá na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, lotando os jardins do templo da cultura , do clássico e erudito.
Podemos afirmar que o eletrônico, deep house, move multidões.
Numa super produção da Agência Sommar, 2 palcos distintos, atrações mambemes, praça de alimentação e biritação.
Muita gente bonita, característica de festa, loucura pouca foi bobagem, nos jardins suspensos(área dos camarotes) o cachimbo da paz circulava solto, claro numa ação do legalize já.
´´A fumaça da loucura , abandono…; Parceria com os irmãos, fuga…;
O rock toca loucamente, suspiros! ….; Os espelhos retratam, realidade
Solidão. …;´´
…´´Fracasso, derrota cria depressão e aumenta a parceria, … Enquanto tudo gira a fumaça evapora a loucura aumenta, surgi o arrependimento da derrota.
Tudo é old fashion isso é a realidade. …; A solidão da loucura.´´
Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos. E não deixe de nos seguir no instagran @tevejoaquibyzequinha.
A coluna agradece a produção na pessoa de um dos seus diretores, Rodrigo Firpo.
Todas as fotos, imagens e o texto poético usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.
Organizem-se, pois a próxima Deep Please, chegará no balneário da Armação dos Búzios no feriado da independência, aonde? No clube mais badalado da região, Privilege é claro.