MY BEAT, aconteceu e ferveu

por Zeca Santos;

O Rap e o Funk, exemplos da cultura de rua,e que agora estão em todos os ambientes , ou seja são sucesso,mostrando a insatisfação de uma sociedade hipócrita. E por serem o Sucesso, a Fresh Mind Co. reuniu numa mesma noite ambos os ritmos nas mãos de Djs consagrados do mercado e assim surgiu MY BEAT.

Uma festa autêntica, ousada contra a hipocrisia social. Onde o público presente se sentiu livre e feliz para curtir suas músicas, sem precisar ficar fazendo caras e bocas para nada e ninguém.

Local escolhido, o melhor do underground, na área portuária revitalizada, o novo núcleo da street art , HUB, um galpão galeria.

Um line up bem representado nos ritmos que abalam os pilares da cultura hip hop: diretamente dos guetos paulistas Recayd Mod, FP do Trem Bala(Rei do 150 BPM, representante do Complexo do Alemão subúrbio carioca), Kim Quaresma, um dos maiores produtores de funk da atualidade. E ainda: Markinho do Jaca (da comunidade do Jacaré, subúrbio carioca), DJ KIB7 recém chegado de uma tour européia , DJ Igor KelnerDJ LobãoKiaz & Amorim, e ele que manda no baile da Espanha, da comunidade do PPG(em Copacabana, zona sul carioca), nova revelação, DJ MEEK.

IMG_7447
a nova sensação do sexy funk, DJ MEEK.

Casa lotada, uma produção muito bem feita, no espaço externo  área dos bares e do food truck Rio Street Burger, com seus burgers artesanais, e digamos uma delícia. Local de se matar as laricas.

028
o produtor Rodrigo Firpo(de blusa clara)nos disse´´Chegou o momento de parar com a idealização e entrar no flow do estilo de vida que o Hip Hop tem a oferecer…´´

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Azevedo), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos. E não deixe de nos seguir no instagran @tevejoaquibyzequinha.

065

006

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

Já estamos ansiosos pela próxima edição.

A coluna agradece ao convite da produção em nome de Rodrigo Firpo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s