por Zeca Santos;
A Estação Primeira de Mangueira chega a seu 20*título do carnaval carioca, uma escola de tradição e além de conquistar o título ainda arrebatou 3 estandartes de Ouro prêmio concedido pelo Jornal O Globo.
Com as cores verde e rosa bem marcadas dentro da escola a Mangueira, passou com o mesmo empenho e garra que no ensaio técnico
A comissão de frente desconstruía os heróis brancos europeus por personagens índios, negros que também tiveram seu valor na história, muito bem coreografada.
Sua bateria “Tem que Respeitar Meu Tamborim” afinadíssima sob a batuta do Mestre Wescley e os encantos de sua rainha Evelyn Bastos.

Fantasias bem acabadas, um samba bem político, uma escola animada e determinada, um carnavalesco sensato novo e audacioso que já tinha mostrado competência. Parabéns a verde e rosa.
Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Azevedo), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos. E não deixe de nos seguir no instagran @tevejoaquibyzequinha.
Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.
A única escola a ter mulheres empurrando carros…;
A Verde e Rosa ainda angariou: o Prêmio Estrela do carnaval para sua ala de passistas. medalha de ouro oferecida pela Leme Filmes,para Squel como porta bandeira.
