Blues Platônicos, um projeto musical de releituras dos grandes clássicos da MPB

por Zeca Santos;

Os lendários Toni Platão(ex miquinho amestrado) e o grupo Blues Etílicos no final de 2018 se juntaram e criaram um projeto musical que visa fazer releituras dos clássicos da MPB de todas as épocas e passando por todos os gêneros. Ai nasceu ´Blues PLatônicos´.

O projeto começou o ano já bombando com shows todas as quintas de Janeiro  no mais novo ´´porão do rock´´o Manouche. Localizado na R.Jardim Botânico(zona sul carioca), bem em frente ao Jardim Botânico. O novo porão pertence a um complexo com restaurante, área externa com dj, estacionamento e ainda tem o incrível Bell Bilys como hostess.

img_7111
o sempre simpático Bell Bilys

 

img_7112

Nesse primeiro show da tournee os Blues Platônicos pusseram  no repertório hits de variaram de Dona Ivone Lara a Cazuza, levando o público ao delírio.

img_7096

O público presente, que lotou o espaço, todos contemporâneos dos músicos e cantaram todas as músicas.

Um show maravilhoso, na voz, ainda potente, Toni Platão e nos instrumentais os insuperáveis incansáveis Blues Etílicos. Vale muito a pena.

img_7093
os imortais Blues Platônicos.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Azevedo), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos. E não deixe de nos seguir no instagran @tevejoaquibyzequinha.

20190110_215830

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

A coluna agradece a Toni Platão o convite, e avisa para você leitor seguidor e fã garantir  logo seu ingresso ou via internet  ou na própria bilheteria, mais não deixe de ir.

Deixe uma resposta