Flamengo elimina o Minas e segue na NBB/2018

por Zeca Santos;

Após de 3 vitórias seguidas, jogando em casa , na arena Carioca 1(legado olímpico). O rubro negro carioca eliminou o azul e branco mineiro. Flamengo e Minas estiveram duelando sempre de igual para igual.

326

Durante as disputas das quartas de final, na série melhor de 5 o Flamengo ganhou 3 seguidas, jogando em casa, Arena Carioca 1, Barra da Tijuca, zona oeste carioca, e contou em muito com sua torcida que lotou os 3 jogos.

Todos os jogos foram bem disputados de igual para igual.

Tiveram os scores:  70  84

O Minas Tênis, que contou com 2 ex astros do Flamengo,Taishmann e Gegê que foram sempre ovacionados pela torcida.

339
Gegê Chaia, que teve seu nome gritado o tempo todo´´Gegê é rubro negro…volta Gegê…´´ chegou até a perder a concentração com o carinho demonstrado chegando a rir.

O rubro negro conta com os astros Anderson Varejão #17 (ex NBA), Marcelinho #4 (recordista da NBB) e o atual destaque da competição com sucessivos recordes Marquinhos #11 .

O Flamengo ainda conta com Vitor Amorim #28, Arthur Pegos #23, João Paulo Batista #13, o venezuelano David Cubillan #8, João Vitor #34, Olivinha #16, Pilar #14, o dominicano Ramon Guerreiro #14, o americano Malcolm Jaleel Rhett #0, Ruan #30.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Azevedo), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos. E não deixe de nos seguir no instagran @tevejoaquibyzequinha.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

O basketball é um esporte emocionante, é a prova real que pode-se parar o tempo. Na última partida na torcida grande astros da natação nacional do passado e presente.

Nas semi-finais o clube carioca enfrentará a equipe de Mogi do interior paulista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s