Por de traz dos panos, o antes do show do Veste Rio

Particularmente, gosto muito de fazer o backstage, pois é nele que tudo acontece, onde você tem a sensação de estar vendo antes de todos, onde se conversa, onde se relaxa, onde se sabe e presta atenção a todos os detalhes, e olha que cada detalhe é importante.

E se tratando de um show de moda, com desfiles, modelos, tudo tem que ficar mais do perfeito afinal você tem que convencer ao público, de comprar seus produtos, e que você fica mais lindo(a) com determinado make junto com seu produto. Saiba como foi o make para a 5*edição do Veste Rio, a semana carioca de moda.

Chega-se muito cedo prum show que só começa no meio da tarde, então todos ficam confinados no mesmo espaço precisam comer, descansar, estudar e todas as demais coisas normais do dia a dia. è o momento da social e do relaxamento.

O camarim ou backstage realmente é uma loucura raros são os momentos de descanso. Estilistas revisando tudo, camareiras aprontando as roupas, modelos circulando, a maquiagem fazendo make, cabelos e unhas, ensaios acontecendo.

Para quem acha que vida de modelo é fácil…

O momento de glamour do backstage é quando as modelos estão quase que prontas e os fotógrafos conseguem até fazer alguns ensaios rápidos aproveitando a produção e make e a descontração. mas nem sempre são flores afinal o show não pode parar. Tudo tem que ser rapidinho e sem fugir muito da área.

093

029

121

046

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Azevedo), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos. E não deixe de nos seguir no instagran @tevejoaquibyzequinha.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

058.JPG

Até a próxima edição..

Deixe uma resposta