Marquês de Sapucaí reprovada no único e último ensaio técnico, logo com as campeãs de 2017

por Zeca Santos;

Num ano totalmente atípico, onde o samba e o carnaval vem sendo perseguidos descaradamente pela atual prefeitura que alegou não ter verba para a preparação das escolas de samba, logo não houve ensaios técnicos na Sapucaí. Provocando uma total insatisfação no mundo do samba.

O único ensaio ocorrido foi com as campeãs de 2017 Portela, a maior campeã do carnaval carioca, e a Mocidade Independente de Padre Miguel, que teve seu título dado pela RIOTOUR/LIESA 1 mês após ao final do carnaval.

Ambas as escolas vieram para esse único e último ensaio com a garra de verdadeiras campeãs, todos os integrantes cantando e suando a camisa.

A escola de Padre Miguel, zona oeste carioca, que tem o verde e branco como cores e traz em seu pavilhão um castor(para homenagear o patrono único da escola,o Sr.Castor de Andrade) e uma estrela. Trará esse ano os encantos da Índia, no enredo´´Namaste que existe em mim saúda o que existe em você´´.

473
comissão de frente com o artefato que deu o que falar em 2017.

Já a super campeã Portela, a azul e branco de Madureira, subúrbio carioca, mostrará a sua história´´22 estrelas lá no céu´´e homenageia também suas co-irmãs.

715

Uma escola bem mais simpática, que vem para avenida sem estrelas externas.

678

Portela passou por uma reformulação em sua diretoria e deu certo desde 2016 a escola voltou a brilhar.

Lucinha Nobre, a porta bandeira retornou a sua origem dando um show já no ensaio.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Azevedo), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.

Nesse ensaio ficou mostrado o total descaso dessa prefeitura para com o carnaval, teste de som um fracasso, sempre falhando e no final da avenida não se ouvia o som ambiente; teste de luz piorou, sem luz e segurança no entorno e maior escuridão no final da avenida. Esse ensaio também ficou marcado pelo grito fervoroso vindo das arquibancadas´´FORA CRIVELA´´que por acaso não deu as caras novamente. Vale lembrar, que mesmo sendo um pastor ou bispo, ele, escolhido pela minoria carioca, infelizmente é o chefe da cidade maravilhosa e tem por obrigação passar a chave da cidade ao Rei Momo, que se torna responsável pela cidade nesse momento  festivo.

504
sua alteza o Rei Momo e sua corte.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

Carnaval é festa deve-se brincar, cantar, dançar, mas o que ta valendo mesmo é RESPEITAR.. lembre sempre que NÃO É NÃO! se for transar USE CAMISNHA! se BEBER NÃO DIRIJA! volte de uber, transporte público, ou fique na casa de alguém.

Anúncios

Um comentário sobre “Marquês de Sapucaí reprovada no único e último ensaio técnico, logo com as campeãs de 2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s