´´JOÃO de DEUS´´filme de Candé Sales tem sua seção abençoada no FESTIVAL do RIO

por Zeca Santos e Antônio Correia;

Devido a presença do medium João de Deus, na seção do filme que leva seu nome e tem a direção de Candé Sales tivemos uma concorrida seção e digamos a única abençoada do Festival do Rio.

A seção ocorreu no Cine Odeon Net Claro, no centro político carioca a Cinelândia. Concorridíssima entre famosos, pacientes ex pacientes do medium, integrantes da Casa de Dom Inácio de Loyola e todos disputavam suas pipocas o que causou um certo tumulto na entrada.

O filme retrata a rotina e a biografia do medium, discípulo de mestre Chico Xavier.

060
o diretor Candé Sales(de branco) com o medium João de Deus

Tivemos a honra de conseguir um depoimento do nosso santo João de Deus e da musa Cissa Guimarães que é a narradora do filme, digamos documentário, afinal é um filme real.

Uma seção divina que serviu para abençoar a todos os presentes, afinal todos rendiam inúmeras homenagens ao que com certeza será canonizado e acreditamos que ainda em vida.

E como mostrou a Casa de Dom Inácio, todos na seção tinham fé e se portaram como se estivessem num culto espiritual.

A maioria dos convidados trajavam branco a cor da paz e a cor adotada pelo centro Dom Inácio.

Com toda a simplicidade do mundo o medium recebia a todos que lhe pediam benção e selfies.

070
as atrizes Bárbara Paes e Cissa Guimarães, o medium João de Deus os promoters Liége Monteiro e Luiz Fernando. 

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Azevedo), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Antônio Correia.

Para maiores esclarecimentos sobre a obra e a Casa de Dom Inácio consulte o site http://joaodedeus.com.br/plus/modulos/conteudo/?tac=atendimento

Muitos aplausos a esse santo homem JOÃO de DEUS.

059

 

Deixe uma resposta