Fluminense reafirma sua força na 2*rodada da Liga Nacional de Polo Aquático

por Zeca Santos;

Com final da 2*rodada da liga nacional de polo aquático masculino(PAB), tivemos uma hegemonia do time tricolor carioca ao derrotar o Paineiras do Morumbi por 13 x 4 em seu parque aquático nas Laranjeiras(zona sul carioca).

Mesmo o Fluminense errando muito, o jogo foi muito fácil.

252
técnico Leo Vergara do Paineiras do Morumbi, motivando seus atletas. 

Podemos destacar a melhor organização do Fluminense na piscina e os valores individuais de seus jogadores.

Enquanto isso no parque aquático Daltely Guimarâes,casa do Flamengo, na Gávea(zona sul carioca), o Sesi/SP encontrou dificuldades em vencer o time rubro negra por 8 x 5.

Pelo Sesi/SP, nem os olímpicos Rudá Franco #10(capitão da equipe) e Bernardo Reis #9 não tiraram o brilho da dupla Arthur Salgado #5 e Pedro Borges #7.

Já pelo Flamengo, a união e o amadurecimento do time a cada partida vem dando resultado.

021

215

Ainda pela 2*rodada, o Esporte Clube Pinheiros empatou com o Clube Atlético Paulistano em 11 x 11, na capital paulista e O Clube Internacional de Regatas perdeu para o Botafogo de Futebol e Regatas por 18 X 5 em Santos/SP.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Gomes), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.

Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

A Liga Nacional de Polo Aquático segue nesse feriado e final de semana tanto em São Paulo quanto nas piscinas cariocas, fique ligado se organize e vá torcer por seu time, isso é o Polo Aquático Brasil. Ah! e em breve já começam as disputas no feminino.

431
laureados do polo aquático, entre eles o presidente da PAB, o grande benemérito do Fluminense George Sanches(ao centro) são homenageados com a presença do multi medalhista olímpico Emanuel Rego.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s