por Antônio Correia e Zeca Santos;
O amor ao teatro, permitiu que uma galera competente conseguisse realizar esse projeto que nasceu a 3 anos pelas mãos de Walcyr Carrasco, quando escreveu Êxtase. Um texto que apresenta uma grande carência e uma sensação falsa de felicidade vivenciada por 3 personagens que merecem ser ouvidos que nos deram essa exclusiva.
Literalmente, a peça Êxtase é arrebatar-se, desprender-se subitamente, sair de si, elevar-se, vivenciar o sentimento de prazer, busca da felicidade, sentimentos muito intensos de alegria, prazer, admiração, temor reverente.
A Mãe, vivida pela atriz Márcia do Valle, acredita que seu amor ao filho é algo mais carnal de vidas passadas, sendo assim, o tem como grande amor de sua vida…

O filho em questão, muito bem representado pelo ator Gabriel Canella, que passa uma emoção e transtornos bem reais em função do seu conflito sexual e da intensidade de sensações que as drogas proporcionam.

O amigo, parceiro, incentivador e cúmplice espetacularmente apresentado por Rafael Queiroz abusa de sua sensualidade para conseguir tudo o que deseja, curtindo e viajando nas paranoias de seu amor.

No decorrer de Êxtase, há a cumplicidade do amor homo afetivo desenvolvido entre os amigos que compartilham mesma busca pelo prazer das drogas e desenvolvem protecionismo, carinho, repulsa e fortalecimento interpessoal, amor esse revelado por ambos, um ao outro, num momento de extravasão proposto pelo êxtase da droga.
A sensação de Felicidade está nas pequenas realizações, seja ela num consumismo desenfreado ou num breve momento de euforia proposto pelas drogas.
Uma boa estréia de um texto de um grande escritor leva a platéia ficar lotada de amantes de teatro, atrizes e atores consagrados.

O espetáculo encontra-se em cartaz sempre de quinta a domingo 8 Pm no coração de Botafogo, zona sul carioca, no teatro Poeirinha, anexo ao Poeira.(R. São João Batista).

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Gomes), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.
Após ao espetáculo comprimentos aos amigos fotos selfies tudo no voyer do teatro.
Vale muito conferir ÊXTASE, perceber sensações adversas, intensas e contundentes como: prazer, alegria, medo etc. ÊXTASE é um pancadão!
Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.
