por Zeca Santos;
O texto nos traz a estória de um relacionamento gay entre um empresário e um jovem descompromissado que começou por acaso , e o que deveria ser apenas por uma noite se tornou um grande romance, não aceito por ninguém. Como é a maioria dos relacionamentos homo afetivos.

A estória se passa no meio dos anos 90, no ínício do uso de celulares, a chegada dos computadores no país, quando AIDS era total desconhecida e todos eram analfabetos sobre. O que não mudou muito hoje em dia , já que ainda temos muitos ignorantes sobre o assunto além dos preconceituosos que cada dia aumenta mais.
Edu Porto, o autor, que também atua se mostrou um grande ator com suas expressões. Na estória, vive um jovem descompromissado, doidão, que se apaixona por um mais velho.

Willian Vita, o diretor, o mais veterano, na estória vive o empresário bem sucedido recém separado. Soube passar muito bem os momentos amorosos, o momento do temor, o personagem fraco que na hora do vamos ver fugiu.

Bárbara Reis, a novata do elenco, não agradou muito ao público, mais a coluna achou ela bem emotiva, sua personagem, que vive a amiga apaixonada, preconceituosa, mais foi quem segurou toda onda, se mostrando realmente ser uma amiga. Além de ser bem afinada.

Após o espetáculo o elenco nos recebeu no camarim para um papo descontraído e exclusivo para você leitor seguidor e fã, vale a pena ouvir e pensar. Diga não ao preconceito e tenha respeito pelo próximo.
Várias surpresas ainda nos aguardavam, ao sair da sala, nos deparamos com um belo solo de sax de Eduardo Louzada.
E ainda degustar e disputar umas comidinhas destinadas aos convidados.
Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Gomez), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.
O espetáculo fica em cartaz até o final de julho sempre as 8 Pm de quinta a domingo na Casa de Cultura Laura Alvim, Av.Vieira Solto178, Ipanema (zona sul carioca).

A reestréia esteve lotada, e com muitos agradecimentos e sorteios .
Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.
Vá ao teatro, teatro é cultura que nunca é demais, se organize, crie o hábito, existe sempre uma sala perto de você.