´´Yank! O Musical´´pela 1* vez no Brasil

por Zeca Santos;

Estreou na cidade maravilhosa o espetáculo´´Yank! O Musical´´, que pela primeira vez tem uma montagem feita na América Latina. E o melhor na presença do autor, o norte americano David Zellnik, que aplaudiu  em muito o espetáculo.

377
David Zellnik, autor e letrista do espetáculo, visivelmente emocionado.

Uma história atemporal e totalmente atual, o amor secreto de 2 soldados em pleno exercito americano no auge da 2*guerra mundial. Vivido pelos atores Hugo Bonemer e Betto Marque. E digamos de passagem 2 gatos delícia.

247

Hugo Bonemer, que já viveu personagens em novelas da Rede Globo de Televisão, vive seu 1*personagem gay, e o representou muito bem. Sendo bem expressivo, bem carinhoso sem ser caricato. Além de viver Stu, o soldado que se apaixona, também vive o narrador da estória.

004

Betto Marque, que vive o soldado Micht, por quem Stu (Hugo Bonemer) se apaixona, se faz de o machão, aquele que vive dentro do armário e que se preocupa em muito com a opinião alheia. Esteve muito bem, sempre bem expressivo, pecou um pouco na hora de cantar(afinal o canto não é sua especialidade) e foi o mais desinibido na hora onde todos estiveram sem roupa,digamos  que foi nesse instante que o tímido Stu se apaixona por Micht.

011

Além dessa dupla brilhante, tivemos um grande elenco: Alain Catein, Bruno Ganem, Chris Pena, Conrado Helt, Denis Pinheiro, Fernanda Gabriela, Leandro Melo, Leandro Terra e Robson Lima.

101

Um espetáculo tão atual quanto sensível, poético e comovente, porém um pouco longo demais, não tinha necessidade de ter o breve intervalo.

Yank!O musical, fica em cartaz até dia 1 de Julho, no teatro Serrador, no centro do Rio, vá de metrô e salte na estação Cinelândia, sempre de quinta a sábado sempre as 7.30 pm. O teatro fica na Rua Senador Dantas 13, apenas R$40, vale a pena assistir.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Gomez), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.

Vá ao teatro, teatro é cultura e cultura nunca é demais.

172

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

Todos os atores são merecedores de muitos aplausos, não só pelo talento mais pela coragem de por um espetáculo, ou melhor um musical em cartaz sem nenhum patrocínio contando apenas com a colaboração dos amigos. Já é difícil em tempos normais que dirá na atual situação do estado e do país. Yank! O musical é totalmente atemporal e totalmente atual, vale muito a pena assistir.

359

368

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s