Acessórios, os melhores amigos das mulheres, no Fashion & LifeStyle

por Zeca Santos;

No segundo encontro do projeto Fashion & LifeStyle, das fashionistas Iesa Rodriguês, Carla Roberto e Liz Machado, 

o assunto em pauta foi o que as mulheres mais gostam no mundo da moda, os acessórios( entenda-se, jóias, bijouxs, sapatos, bolsas e chapéus)

056
braceletes da designer Francesca Romana Diana

O Fashion & LifeStyle, tem acontecido na loja de decoração Rug Home da também fashionista Claudia Carvalho, no Fashion Mall, em São Conrado(zona sul carioca), que agora com o metrô da linha 4 fica mais fácil o acesso.

Para o happy hour fashion, foram convidadas as designers de jóias, Francesca Romana Diana. a italiana mais carioca e apaixonada por pedras brasileiras que conheço, e Henriqueta Hermanny, ambas passaram pela escola do Sr. Stern, então já viu a qualidade e o nível das jóias produzidas por elas. Além da estilista de sapatos Marcela B, que não pode comparecer pois estava lançando uma nova coleção em São Paulo e por problemas climáticos não conseguiu chegar a tempo.

081
as sempre sorridentes designer de jóias Francesca Romana e Henriqueta Hermanny.

Um bate papo bem informativo conduzido pela editora de moda Iesa Rodruiguês que sempre causa um frison entre as mulheres.

Da escola clássica de jóias, Henriqueta Hermanny, explicou e muito bem sobre seu trabalho, o bum da pedra turmalina paraíba. A saber a designer estará lançando uma nova coleção nessa quinta próxima em local secreto por motivos de segurança.

060
apatita, a mais frágil das pedras preciosas num trabalho de Henriqueta Hermanny.

Como bom happy hour, comidinhas e muito prosecco, oferecidos pela produção.

Como num papo de moda de mulher para mulher não podia faltar vendas, e o frisson começou quando Carla Roberto apresentava as jóias ao público.

Rug Home também estava preparada com diversos acessórios .

179
a bela Yeda apresenta brincos de madeira feitos na Índia.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.

080

025
as panteras Francesca Romana e Melissa Januzzi.

Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e  nosso editor Zeca Santos.

104
a editora Iesa Rodriguês, o fotógrafo Eduardo Alonso, a estilista e ex modelo Liz Machado, a fashionista Carla Roberto.

Após o bate papo informativo ocorre distribuição de brindes dos patrocinadores, e todos adoram ganhar gifts

Se organize ainda pode conseguir vaga para os próximos agora só faltam 2, e se você gosta do mundo fashion vale muito a pena participar.

154bde29-25e3-43b5-80e6-ba2f5a88d0ac

Publicidade

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s