Salgueiro cobriu a Sapucaí de vermelho

por Zeca Santos;

Acadêmicos do Salgueiro, direto da Tijuca(zona norte carioca) trouxe para a venida os pecados da luxuria ao sexo(o mais gostoso dos pecados), a escola circulou do inferno, cobrindo a Sapucaí de vermelho, ao céu, indo de Sodoma a Gomorra. Bem representado pela sua comissão de frente e casal de mestre sala Sidicley(ganhador do Estandarte de ouro) e a bela que levita quando dança Marcele.

487
o mestre sala ganhador do Estandarte de ouro, Sidicley  e sua partner Marcele 

Sua eterna rainha de bateria Vivi Araujo, deu um show e apresentou muito bem a sua bateria furiosa.

456
mestre Marcão e o seu pecado maior a sua rainha Medusa,ou seria Vivi Araujo?

O Salgueiro, minha escola do coração, passou muito bem pena ter conseguido apenas o 3*lugar, mais foi uma disputa acirradíssima, apenas 2 décimos separam a escola da campeã Portela.

Xande de Pilares foi o puxador, alias ele é o oficial da vermelha e branca.

464
Xande de Pilares, ao centro com os músicos que o acompanham

O Salgueiro fez questão de parar o desfile antes dele entrar na avenida para que pudesse ser limpa a avenida pois a escola anterior teve problemas em seus carros que incendiaram derramando óleo na pista. Sábia decisão da presidente Regina Celi.

268
a presidente Regina Celi que veio de diaba.

Fique conosco deixando seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube( criado pelo nosso videomaker Daniel Gomez) Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não esqueça de curtir e comentar em nossa página no facebook TE VEJO AQUI, lá se encontra dicas e informes passados pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.

528

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Gomez.

Só entende quem é Salgueiro.

Deixe uma resposta